9-1-1: Assista à incrível cena de resgate do retorno da 3ª temporada!

“9-1-1” (Imagem: Divulgação)

Na última segunda-feira, 16 de março, 9-1-1 retornou com um episódio inédito da segunda parte da 3ª temporada. Intitulado “Seize the Day”, o capítulo de número 11 contou com uma cena repleta de muita tensão. Um vídeo da intensa sequência foi divulgado e mostra a equipe em um resgate bem complicado. Eles tentam salvar um homem pendurando em um helicóptero.

Confira:

A série de drama segue a história de um grupo de primeiros socorros de Los Angeles. Explorando as vidas de policiais, bombeiros e paramédicos, que lidam com as mais diversas e assustadoras situações, a trama mostra os atendimentos dos inúmeros chamados de emergência e ainda acompanha os problemas pessoais de cada um desses profissionais, que colocam suas vidas em risco para salvar outras.

O elenco de 9-1-1 conta com Angela Bassett no papel de Athena Grant, Peter Krause como Bobby Nash, Jennifer Love Hewitt como Maddie Kendall, Oliver Stark como Evan “Buck” Buckley, Aisha Hinds como Henrietta “Hen” Wilson, Ryan Guzman como Eddie Diaz, Kenneth Choi como Howie “Chimney” Han, entre outros.

 

Spin-off 

Intitulada 9-1-1: Lone Star, a série derivada é estrelada por Rob Lowe e Liv Tyler. Criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Tim Minear, os mesmo da série original, a produção ambientada em Austin, no Texas, foi lançada em janeiro e recentemente foi renovada pela Fox. A trama, que já garantiu a 2ª temporada, acompanha os departamentos de bombeiros, polícia e ambulância da empresa fictícia 126. Owen Strand (Lowe), um policial de Nova York, muda de cidade junto com o filho para tentar um recomeço. Enquanto enfrenta os problemas pessoais, ele também ficará a serviço daqueles que mais precisam de sua ajuda.

Jim Parrack (True Blood), Ronen Rubinstein (Dead of Summer), Sierra McClain (Honey 4 – No Pulsar do Ritmo), Brian Michael Smith (Queen Sugar), Rafael Silva (Madam Secretary) e Natacha Karam (The Brave) completam o elenco.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.