9-1-1: Estrela do mundo da luta entra no elenco da série

Ronda Rousey
A lutadora de UFC Ronda Rousey estreia como bombeira no elenco recorrente de 9-1-1 (Imagem: Divulgação)

Após algumas participações em filmes e também em séries como Blindspot, a lutadora Ronda Rousey entrou para o elenco recorrente de 9-1-1, drama da Fox, que acompanha paramédicos e bombeiros de Los Angeles.

Na trama, a atleta irá interpretar a bombeira Lena Bosko, que tem uma personalidade descrita como uma pessoa rígida e destemida. Logo na sua primeira missão, ela terá que encarar o resgate de vidas após um tsunami atingir Santa Monica. 

Ronda é uma das mais famosas lutadoras do UFC, entidade que promove duelos de artes marciais. Ela já defendeu o seu cinturão na divisão peso-galo, que hoje pertence à brasileira Amanda Nunes. No seu currículo, Ronda conta com 12 vitórias e apenas duas derrotas. Enquanto em suas experiências como atriz, ela já apareceu em Os Mercenários 3 (2014), Velozes & Furiosos 7 (2015) e 22 Milhas (2018).

Dentre essas conquistas, está o fato de ser faixa preta em judô (sexto dan) e medalhista de bronze nas Olimpíadas de Pequim em 2008. O contrato com a WWE foi assinado no ano passado.

A chegada de Ronda ao elenco de 9-1-1 pode ser uma estratégia para a emissora divulgar a série ainda mais. A Fox será a mais nova casa do SmackDown, evento da WWE. Esta pode ser a oportunidade de promover a série, mesmo que isso indique um rebaixamento de Ronda dentro da entidade. As informações são do Notícias da TV, do UOL. 

Com a criação de Ryan Murphy (Glee, American Crime Story: Versace) e Brad Falchuk e Tim Minear, 9-1-1 conta com Angela Bassett, Peter Krause e Jennifer Love Hewitt, no elenco principal da série, que no Brasil pode ser conferida através do aplicativo Fox Play, que tem disponíveis em seu catálogo as suas duas primeiras temporadas.  

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort