“9-1-1: Lone Star”: Série derivada ganha primeiro trailer; Confira!

Rob Lowe e Liv Tyler em 9-1-1: Lone Star (Imagem: Divulgação)

Saiu o primeiro trailer da série derivada “9-1-1: Lone Star“, que trará Rob Lowe e Liv Tyler no elenco. A produção da Fox só será lançada em 19 de janeiro de 2020, mas já dá pra ter uma ideia do que ela promete.

Criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Tim Minear, o drama acompanhará um policial de Nova York que, junto com o filho, vai para Austin, no Texas, e lá recomeçará a vida. Ao mesmo tempo que enfrenta os problemas pessoais, ele também ficará a serviço daqueles que mais precisam de sua ajuda.

Confira o trailer:

No elenco veremos Rob Lowe (Brothers & Sisters) como Owen Stranf, Liv Tyler (O Senhor dos Anéis) como Michelle Blake, Sierra McClain (Empire) como Grace Ryder, Ronen Rubinstein (Parece Amor) como TK Strand, Jim Parrack (True Blood) como Judd Ryder e Mark Elias (Golden Boy) como Eli Rosewater.

O presidente de entretenimento da Fox, Michael Thorn, declara com satisfação sua visão sobre a nova produção, como conta a Variety. “A beleza de ter um drama de sucesso como ‘9-1-1’ da mentes geniais de Ryan Murphy, Brad Falchuk e Tim Minear é que permite explorar histórias emocionantes contadas por uma variedade de personagens distintos”, disse.

“Em ‘9-1-1: Lone Star’, eles nos deram uma oportunidade especial de expandira franquia para um novo território – literal e figurativamente – e estamos entusiasmados por o incomparável Rob Lowe encabeçar essa nova iteração quando se junta à nossa programação na próxima temporada”, conta o presidente.

Rob Lowe, que estrela a série como o protagonista, também trabalha como produtor co-executivo. E ele também elogiou os criadores e se mostrou animado em fazer parte da produção. “A capacidade de Ryan Murphy, Brad Falchuk e Tim Minear de criar uma televisão inteligente, única e excelente é incomparável. Estou muito feliz por fazer parte dessa equipe”, anuncia o ator.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.