O campeão do BBB 7, Diego Alemão, usou as redes sociais nesta quinta-feira (15) para pedir uma vaga no BBB 26. Na publicação, o ex-brother afirmou estar pronto para retornar ao reality e sugeriu uma revanche direta com Alberto Cowboy, seu rival histórico no programa.
Pronto pra revanche, Dourado. Só tô esperando você me botar.
Afirmou Diego Alemão ao citar o diretor-geral do programa.
A rivalidade entre os dois marcou a sétima edição do Big Brother Brasil e voltou a ser lembrada pelo público em meio aos primeiros acontecimentos da nova temporada, que já teve desistência e mudanças no elenco antes mesmo da estreia oficial.
Relembre a disputa da lideração do BBB 7 entre Diego Alemão e Alberto Cowboy:
Rivalidade histórica volta à tona
Alemão e Cowboy protagonizaram alguns dos embates mais marcantes do BBB 7, incluindo uma prova de resistência que durou mais de 21 horas. Na ocasião, Cowboy levou a melhor e conquistou a liderança, em uma disputa que entrou para a história do programa.
O confronto voltou a ganhar repercussão após Cowboy repetir o feito no BBB 26, quebrando o próprio recorde e chamando a atenção do público logo nos primeiros dias do reality.
Pedido movimenta os bastidores do BBB 26
O pedido de Alemão acontece em meio a um início de temporada agitado, que já teve mudanças no elenco e episódios inesperados. A movimentação do ex-BBB passou a ser comentada nas redes sociais e por fãs do programa.
O tema se soma a outros acontecimentos recentes, como a primeira desistência registrada no BBB 26, que alterou a formação inicial do grupo Pipoca.
Alberto Cowboy se destaca no início da edição
Alberto Cowboy venceu a primeira Prova do Líder do BBB 26 e voltou a se destacar em uma disputa de resistência. O feito superou o recorde estabelecido ainda no BBB 7, quando ele enfrentou Alemão por mais de 21 horas.
Veterano no jogo, Cowboy consolidou sua presença logo no início da temporada e se tornou um dos nomes mais comentados da edição.
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.






