Saiba se Batman deve se tornar personagem fixo em nova temporada de Batwoman

Warren Christie
Warren Christie (Reproduçao)

No final da primeira temporada de Batwoman, o público pôde conhecer a face de Bruce Wayne, quando Thomas Elliot, o Silêncio, usou o rosto do empresário playboy ao vê-lo na capa de uma revista. Interpretado por Warren Christie, fez com que fãs se perguntassem se com isso, o verdadeiro Batman acabaria aparecendo mais ou mais tarde já que desde que a série começou falou-se sobre sua fuga de Gotham City.

Segundo o site americano We Got This Covered, é exatamente isto o que irá acontecer quando a segunda temporada chegar, e trouxer consigo uma outra protagonista. E tudo isso, estará ligado ao sumiço de Kate Kane. E o ator Warren Chistie, não apenas aparecerá como Bruce, mas vestirá o manto do Cavaleiro das Trevas de forma definitiva, durante toda a temporada.

A showrunner do programa, Caroline Dries, anteriormente explicou que a nova protagonista não será Kate Kane, com apenas uma troca de atrizes, e sim uma nova personagem chamada Ryan Wilder, mais jovem que Kate, e que assumirá o manto da Mulher-Morcego para vingar a morte do pai. Ela ainda prometeu que a nova personagem, e atriz que fosse escolhida, estariam comprometidas com a comunidade LGBTQ+, algo que está na essência do programa.

O site Cinema Spot foi quem primeiro noticiou que Morgan estaria na mira da Warner Bros. TV para assumir a personagem, e que já estaria em processo de testes. A atriz apareceu pela primeira vez em Riverdale durante a segunda temporada, como uma das garotas pertencentes à comunidade das Serpentes do Sul, e logo se transformou em par romântico de Cheryl.

Há algumas semanas, a atriz resolveu colocar a boca no trombone e em meio aos protestos que estão acontecendo nos Estados Unidos, falar sobre o tratamento recebido por personagens negros nas séries e filmes de Hollywood. “Cansada de como os negros são retratados na mídia, cansado de sermos retratados como bandidos, pessoas perigosas ou assustadoras. Cansada ​​de nós também sermos usados ​​como personagens não dimensionais para nossos protagonistas brancos. Ou usados ​​apenas nos anúncios de diversidade, mas não na série de fato”, disparou ela. Com isso, o showrunner de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa se pronunciou e prometeu para ela e para outros atores negros, que honraria suas reclamações, e daria mais espaço para suas histórias no programa.