Lucifer: Netflix revela imagens de episódio especial da 5ª temporada; Veja!

Lucifer, quinta temporada (Imagem: Divulgação/ Netflix)

Depois da empolgante notícia de que Lucifer ganhará uma sexta temporada, a Netflix divulgou as primeiras imagens do quinto ano da série. As fotos são do episódio especial que o elenco viaja no tempo e assume papéis da década de 1940. A história acompanha Lucifer Morningstar (Tom Ellis) na investigação do seu primeiro caso e deve revelar alguns novos detalhes sobre o passado de Maze (Lesley-Ann Brandt). Além da dupla, as imagens ainda destacam Lauren German interpretando um homem e Aimee Garcia de bigode.

Confira:

Lauren German na quinta temporada (Imagem: Divulgação/ Netflix)
Tom Ellis como Lucifer na quinta temporada (Imagem: Divulgação/ Netflix)
Tom Ellis e Lesley-Ann Brandt na quinta temporada (Imagem: Divulgação/ Netflix)
Maze (Lesley-Ann Brandt) e Lucifer (Tom Ellis) na quinta temporada (Imagem: Divulgação/ Netflix)
Tom Ellis é Lucifer Morningstar (Imagem: Divulgação/ Netflix)
Aimee Garcia na quinta temporada (Imagem: Divulgação/ Netflix)
Lauren German e Tom Ellis na quinta temporada (Imagem: Divulgação/ Netflix)

Em entrevista concedida à Entertainment Weekly, o co-showrunner da série Joe Henderson falou sobre o episódio especial. “Sempre que você toca [com] flashbacks, a pergunta é sempre: ‘Qual é o prazo que pode refletir uma pessoa?’ O que é legal noir é que são histórias de detetives, mas Lucifer ainda não é detetive. Então, o que estamos vendo, em certa medida, é o primeiro caso de Lucifer “, disse. “Existe um caso, há um mistério a resolver, mas é apenas mais um filtro da linguagem do nosso programa através do noir”.

O episódio trará personagens conhecidos interpretando outras pessoas, como é o caso de Lauren German, que vive Chloe Decker, assumir oo papel de um homem. “A graça é quem Lúcifer escolhe para ser quem [o personagem] e o que isso diz sobre como ele os vê. Também é super divertido ver atores desempenhando papéis muito diferentes dos que estamos acostumados a ver”, disse Henderson. “É  tão legal e enganosamente difícil, e eu acho que as pessoas vão adorar”.

Os oito primeiros episódios da quinta temporada de Lucifer serão lançados no dia 21 de agosto da Netflix.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.