John Boyega como Finn em Star Wars (Reprodução)

Depois de Daisy Ridley como a protagonista Rey e Adam Driver como Kylo Ren, John Boyega aparece logo em seguida como Finn, o terceiro personagem mais importante introduzido na recente trilogia Star Wars. Em entrevista recente J.J. Abrams revela se em A Ascensão Skywalker os fãs conhecerão mais sobre seu passado.

Assim como a amiga Rey, cuja origem tem sido mantida em segredo desde O Despertar da Força, o público também não desconhece o passado de Finn e como era sua vida antes de se ser escolhido pela Primeira Ordem para se tornar um stormtrooper. Em conversa com a Vanity Fair, Abrams adiantou que o último capítulo da saga trará novidades.

É parte da história desse filme. Foi aludido no Episódio VII, mas há um pouco mais de luz que é coloca sobre ele dessa vez. Eu diria que cada um dos personagens tem mais luz colocada sobre suas histórias”. Obviamente esse precisa ser o caso, já que entende-se que as próximas trilogias passarão a acompanhar novos personagens.

“Não estou dizendo que temos download exaustivos das suas infâncias e cada grande passo que os levou até onde eles estão, mas existem várias perguntas sobre o passado do Finn, e sobre o passado do Poe [Dameron], e obviamente sobre a Rey e o Kylo, e também sobre outros personagens que conhecemos”, completou ele.

Se existe algo que sabemos com certeza sobre Finn é que ele é um não-conformista que abandonou o lado negro da Força para lutar por justiça e acabou se tornando um dos pilares da Resistência.

Enquanto isso

Boyega por sua vez parece estar enfrentando alguns problemas com J.J e principalmente com a Disney depois de um grave acidente de segurança. O ator admitiu há poucos dias ser o responsável por ter perdido o roteiro que acabou à venda no eBay e quase destruiu as surpresas que aguardam o público daqui a algumas semanas.

Com o documento recuperado e tudo resolvido, aguardamos a estreia do filme que acontece no próximo dia 20 de dezembro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui