A Ascensão Skywalker: Revelado visual de novo personagem

Novo personagem de A Ascensão Skywalker (Divulgação)

Dezembro realmente não pode chegar rápido o suficiente para os fãs aguardando ansiosamente para conferir o – esperamos, legendário – último capítulo da saga Star Wars criada por George Lucas com A Ascensão Skywalker. Agora, mais um detalhe do longa acaba de ser revelado.

A Disney divulgou a imagem acima de um novo personagem que, mesmo pequeno, sem dúvida pode ser de grande importância na trama. Trata-se de Babu Frik, descrito como um alienígena Anzelliano que trabalha em Kijimi junto aos traficantes de spice e pode reprogramar e modificar qualquer droid, independentemente das medidas de segurança nele instaladas.

O primeiro contato com o personagem aconteceu durante o evento Force Friday, no qual ele foi apresentado como brinquedo, porém a nova imagem oferece muito mais detalhes. Ainda não foi revelado quem emprestará sua voz para dublá-lo. Sua potencial importância, portanto, fica óbvia, quando pensamos que tando a Resistência quanto a Primeira Ordem podem fazer grande uso de alguém com as habilidades.

Na verdade, um rumor que circula desde o lançamento do último trailer pode ter sido confirmado com a descrição. Fãs notaram que o droid dourado C-3PO aparece com os olhos vermelhos, algo que nunca havia sido mostrado antes e que isso poderia ser resultado de uma reprogramação, uma vez que o robô também é mostrado carregando armas, algo que não faz parte da sua função original.

Novidades

A nova imagem chega após a divulgação de novos posters e uma foto inédita do grupo conhecido como os Cavaleiros de Ren, seguidores e guarda pessoal do agora comandante supremo da Primeira Ordem Kylo Ren. Diferentemente de “Os Últimos Jedi”, o novo filme promete uma visão mais detalhada do grupo, potencialmente até revelando suas verdadeiras identidades.

Com direção de J.J Abrams e estrelado por Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Mark Hamill e Oscar Isaac, “A Ascensão Skywalker” estreia em 20 de dezembro.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort