A Ascensão Skywalker: Roteirista revela REAL motivo da volta de Palpatine

Palpatine (Reprodução)

A Ascensão Skywalker vem sofrendo uma enxurrada de críticas desde a sua estreia, especialmente por ter trazido de volta o vilão Palpatine, que todos acreditavam estar morto. Apesar da Disney afirmar que esse o plano desde o início da nova trilogia, o roteirista Chris Terrio revela o real motivo.

Quando o trailer do último capítulo da saga foi lançado, a risada sinistra do lendário vilão deixou clara a sua presença seria central para o desfecho da história, e quando o longa finalmente chegou aos cinemas, o público descobriu o que Chris e o diretor J.J Abrams haviam planejado.

Em entrevista recente ao Awards Daily Terrio explicou que a dupla precisou ressuscitar Palpatine uma vez que Rian Johnson destruiu Snoke em Os Últimos Jedi e isso atrapalhou o desenvolvimento do personagem Kylo Ren (Adam Driver): “Eu e o J.J sentimos que precisávamos encontrar uma maneira através da qual [o Kylo] pudesse se redimir. [Após a morte de Snoke] o maior vilão da galáxia naquele momento era o Kylo Ren.

Saída

E mais: “Precisávamos de um antagonista que os mocinhos pudessem lutar, e foi aí que tentamos focar em quem havia sido a fonte do grande mal por trás de tudo isso por tanto tempo. Foi aí que passamos a agressivamente perseguir a ideia de que existia um mal antigo que não morreu.

Em resumo, o retorno de Palpatine é o que parece: uma tentativa desesperada de fazer um enredo pobre funcionar, voltando à uma antiga e batida fórmula. Os comentários feitos por Chris derrubam por terra a afirmação da presidente Kathleen Kennedy de que o vilão estava nos planos do estúdio para a nova trilogia desde sempre.

No fim, teria sido mais corajoso da parte de J.J escrever Ren/Ben Solo como o grande vilão de A Ascensão Skywalker, e continuar olhando para frente ao invés de buscar soluções no passado.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort