“A Babá: Rainha da Morte”: terror da Netflix divide opiniões

A Babá: Rainha da Morte (Imagem: Divulgação/ Netflix)

A Babá: Rainha da Morte (The Babysitter: Killer Queen), a continuação de A Babá, estreou nesta quinta-feira (10) na Netflix. O filme tem direção McG, que dirigiu o roteiro do primeiro filme de 2017, roteiro de Dan Lagana. O elenco conta com Jenna Ortega, Judah Lewis, Emily Alyn Lind, Bella Thorne, Robbie Amell, Leslie Bibb, Ken Marino, Hana Mae Lee e Andrew Bachelor.

De acordo com a sinopse, Cole ainda é assombrado pelas lembranças do culto satânico de sua babá. Com isso, muitos acham que ele está louco, mas só sua vizinha, Melanie, acredita nele. Melanie tenta convencer Cole a seguir em frente e o incentiva a ir numa vez, mas velhos inimigos retornam inesperadamente.

As primeiras impressões de A Babá: Rainha da Morte já foram divulgadas e você de conferir a seguir. No IMDb, o filme conquistou a nota 6,3 / 10, e no Rotten Tomatoes teve 77 % de aprovação do público e 33 % de aprovação da crítica.

Leia abaixo os comentários sobre o novo filme da Netlix:

“A Babá: Rainha da Morte é sobre o que você espera, um divertido filme de terror que oferece algumas risadas e mortes horríveis. Não é nada mais do que isso, e fica um pouco vazio em comparação com o primeiro filme, A Babá” – Allison Nichols, Tell-Tale TV.

“Para resumir muitas coisas ruins em uma única afirmação: A Babá: Rainha da Morte é forçado. … O filme não funciona como terror e certamente não funciona como comédia” – Caitlin Kennedy, Nightmarish Conjurings.

“A Babá: Rainha da Morte tem mais sangue, mais risos e mais Robbie Amell sem camisa. Em meu livro, isso o torna um vencedor geral” – Ryan Larson, Ghastly Grinning.

“The Babysitter: Killer Queen prospera em algum lugar no segundo ato e persegue essa emoção pelo resto do filme em vários graus de efeito” – Kate Sánchez, But Why Tho? A Geek Community.

“Nesta nova era dos filmes de McG, você pode simplesmente desligar o filme, caminhar alguns passos até o seu quarto e ir dormir” – Barry Hertz, Globe and Mail.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort