A Barraca do Beijo 2: Data de estreia revelada durante live; Veja o vídeo!

A Barraca do Beijo (Imagem: Divulgação/ Netflix)

A sequência de Barraca do Beijo já tem data para ser lançada. Quem anunciou a novidade foi a protagonista do filme, Joey King, numa live da Netflix. O segundo longa chegará à plataforma de streaming no dia 24 de julho. Ainda durante a divulgação, a estrela recebeu membros do elenco, montou um quebra-cabeças do pôster oficial e revelou o slogan “regras podem ser quebradas, assim como corações”. Será que esse é um anuncio de que o casal Elle (King) e Noah (Jacob Elordi) pode ter um grande problema na relação? Esperar pra descobrir.

Confira:

A Barraca do Beijo 2 conta com o roteiro e direção de Vince Marcello, mesmo responsável pelo primeiro filme. Além dos retornos de Joey King e Jacob Elordi, Joel Courtney e Beth Reekles também reprisam seus personagens. Maisie Richardson-Sellers (Legends of Tomorrow) e Taylor Zakhar (Scandal) são as adições do elenco do segundo longa.

Lançada em maio de 2018 na Netflix, a comédia romântica é baseada no livro de Beth Reekles. A trama acompanha Elle (King) e Lee (Courtney), nascidos no mesmo dia no mesmo hospital e melhores amigos a vida inteira. Para manter a relação especial, eles criam regras de amizade. No entanto, a situação fica complicada depois de uma inesquecível barraca do beijo, onde Elle acaba beijando o irmão mais velho de Lee, Noah (Elordi). A garota então descobre o seu primeiro amor e começa um romance com Noah, abalando a sua amizade com Lee.

 

 

Novidades de junho

O próximo mês reserva algumas boas novidades para os assinantes da Netflix. No dia primeiro tem as primeira e segunda temporadas de Keeping up with the Kardashians, no dia 2 tem os episódios finais da última temporada de Fuller House, e no dia 5 estreia a quinta temporada de Queer Eye. Já no dia 19 fica disponível a inédita segunda temporada de Coisa Mais Linda e Wasp Network — Prisioneiros da Guerra Fria, filme com Penélope Cruz e Wagner Moura.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.