Malévola
Angelina Jolie e Michelle Pfeifer em cena de Malévola: Dona do Mal (Imagem: Reprodução)

Saiu mais um teaser oficial de Malévola: Dona do Mal, o que só aumenta a ansiedade por sua tão aguardada estreia. O novo longa irá marcar o retorno de Linda Woolverton, que foi a responsável por coescrever o roteiro juntamente com o inglês Jez Butterworth, o mesmo responsável pelo filme de ação, No Limite do Amanhã. 

Malévola 2 é um conto de fadas feroz, que abraça a alegria de ser unicamente individual, pelos talentos de Angelina JolieElle Fanning e Michelle Pfeiffer. Essas mulheres duronas estão com tudo, provando que o amor vem em diversas formas, tamanhos e espécies”, relatou um das fãs da história da Disney.

O novo longa tem sua história se passando há muitos depois de Malévola, principalmente da parte na qual o público aprendeu quais foram os eventos que levaram a vilã a ter endurecido o seu coração. Malévola 2 explora a relação entre a fada de chifres e a princesa Aurora, mostrando as personagens formando uma nova aliança,e ainda enfrentando novos inimigos, e diversas criaturas mágicas.

A atriz Angelina Jolie irá viver novamente o papel de Malévola, e Elle Fanning reprisará o papel de princesa Aurora. Completando o elenco teremos a atriz Michelle Pfeiffer no papel de Rainha Ingrith e Harris Dickinson, interpretando o Prínicpe Phillip. Chiwetel Ejiofor, Ed Skrein, Robert Lindsay, Sam Riley, Imelda Staunton, Juno Temple e Lesley Manville, também fazem parte do elenco.

O filme original, arrebatou milhões de dólares em bilheteria em todo o mundo, o longa se destacou bastante na época, especialmente por seu figurino ousado. Porém a nova produção deverá ter muitas mudanças na parte visual. “Iniciamos o trabalho no final de janeiro de 2018 que se estendeu até até agosto do mesmo ano quando acabaram as filmagens. Angelina, como produtora, participou de todo esse processo”, relatou a figurinista Ellen Mirojnick.

“A continuação do filme traz a evolução de cada um dos personagens. Trabalhamos com elementos mais exuberantes, poderosos, fugindo um pouco da ideia tradicional de conto de fadas. No filme anterior, Malévola tem as asas cortadas, agora ela já inicia o filme com elas”, revelou Mirojnick, ao fala sobre as mudanças na sequência. Malévola 2, terá sua estreia nos cinemas de todo o Brasil no 17 de outubro de 2019.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui