A Batida Perfeita, estrelado por Dakota Johnson e Tracee Ellis Ross, ganha trailer legendado

Dakota Johnson e Trace Ellis Ross em A Batida Perfeita (Imagem: Divulgação)

A Universal Pictures divulgou o trailer legendado de A Batida Perfeita (The High Note), estrelado por Dakota Johnson (Cinquenta Tons de Cinza) e Tracee Ellis Ross (Black-Ish). O drama musical acompanha a trama de uma superestrela e a sua assistente que sonha em se tornar produtora musical.

Confira:

Com direção de Nisha Ganatra (Eu, Tu e Ela) e roteiro de Flora Greeson, o filme segue a superestrela Grace Davis (Ross) e sua assistente pessoal Maggie (Johnson). Uma possui um talento inegável, assim como o ego elevado, e a outra vive sobrecarregada, enquanto sonha há anos em ser produtora musical. Quando o agente de Grace (Ice Cube) sugere que ela faça uma residência de shows em Las Vegas, a artista propõe um novo álbum. No entanto, isso não parece estar nos planos da gravadora. Então, Maggie aparece com uma possível solução e ela e Grace irão embarcar em um plano audacioso que poderá mudar a vida das duas.

O elenco do longa ainda conta com Kelvin Harrison Jr., Zoe Chao, Bill Pullman, Eddie Izzard, Lena Drake, Ben Lewis, Deniz Akdeniz, Sonal Shah, June Diane Raphael e Diplo.

A Batida Perfeita estreia em 8 de maio nos Estados Unidos.

A Batida Perfeita (Imagem: Divulgação)

Dakota Johnson é conhecida por seu papel como Anastasia Steele na série de filmes Cinquenta Tons de Cinza, baseados na trilogia de livros de E. L. James. A atriz ainda atuou em produções como A Rede Social (2010), Need for Speed – O Filme (2014), A Bigger Splash (2015), Como ser Solteira (2016), Suspiria (2018), Maus Momentos no Hotel Royale (2018) e Contato Visceral (2019).

Tracee Ellis Ross é conhecida por interpretar a Dra. Rainbow Johnson em Black-ish, sitcom da ABC, que lhe rendeu um Globo de Ouro de Melhor Atriz em Série de Televisão Musical ou Comédia. Ela também pode ser vista na série Girlfriends, de 2000 a 2008, e nos filmes I-See-You.Com (2006), Daddy’s Little Girls (2007) e Life Support (2007).

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.