“A Bela e a Fera”: Filme derivado será focado em Gastão

A Bela e a Fera (Imagem: Reprodução)

De acordo com informações do portal We Got This Covered a Disney pretende expandir suas opções no quesito vilões. Depois de Malévola, chegou a vez de Gastão, o vilão de A Bela e a Fera, vivido por Luke Evans no remake live-action de 2017, ganhar um filme. O site anuncia que o personagem desempenhará o papel centram do longa derivado.

A ideia é que a nova produção ajude a ampliar o universo da Disney, que além de trazer seus tradicionais filmes de mocinhos, também se dedique às histórias focadas nos vilões, como está fazendo com a personagem Cruella de Vill, que ficou conhecida na pele da atriz Glenn Close, que agora assume a produção executiva do novo longa. “Cruella” será protagonizado por Emma Stone e está previsto para ser lançado em 2021.

Já o longa que gira em torno de Gastão ainda não teve detalhes divulgados. Demais personagens, trama, filmagens e lançamento ainda são desconhecidos. No entanto, o WGTC afirma que a produção deverá ser feita para o serviço de streaming da Disney, que chega ao Brasil este ano.

O último filme de “A Bela e a Fera” a ser lançado nos cinemas foi o remake live-action de 2017, estrelado por Emma Watson e Dan Stevens. O musical de drama e romance foi um sucesso. Arrecadou US$ 1,264 bilhão nas bilheterias ao redor do mundo e recebeu vários elogios. No Rotten Tomatoes, por exemplo, o longa de fantasia possui uma aprovação é de 71%, com base em 363 avaliações. O consenso dos críticos diz: “Com um elenco encantador, músicas lindamente criadas e um olho de pintor nos detalhes, A Bela e a Fera oferece uma recontagem fiel e fresca que homenageia seu amado material de origem”.

Além de Watson e Stevens, o filme conta com Luke Evans como o Gastão, Kevin Kline como Maurice, Josh Gad como Le Fou, Ewan McGregor como Lumière, Emma Thompson como Madame Samovar, Audra McDonald como Madame Garderobe, Stanley Tucci como Cadenza, Gugu Mbatha-Raw como Plumette e Ian McKellen como Cogsworth.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort