A Casa da Raven: Protagonista conta como se sente ao ver ‘filhos’ virarem adultos

A Casa da Raven
A Casa da Raven

Quem costumava a assistir ao programa infantil As Visões da Raven nas manhãs de domingo no SBT, ou no Disney Channel certamente irá se sentir velho com as imagens da nova temporada de A Casa da Raven, continuação atual da história da personagem, que agora é mãe. A série não é uma grande novidade, pois já teve outras três temporadas anteriormente, a diferença é que agora a protagonista é mãe de dois adolescentes, já que seus filhos cresceram bastante.

O primeiro episódio da nova temporada, exibido no último sábado nos Estados Unidos mostrava um drama do Halloween, com os gêmeos Booker (Isaac Ryan Brown) e Nia (Navia Robinson) acreditando que estavam velhos demais para saírem pelas ruas pedindo doces. “Quero dizer, a vida continua não importa o que aconteça e os humanos sempre continuarão a crescer. Mas sim, eles são enormes agora. Eles são todos adolescentes. Isso é o que eu esperava e esperava. É muito interessante ver. Normalmente, sou eu que estou crescendo na frente dos olhos de outras pessoas, mas isso não é mais o principal”, disse Raven-Simoné em uma entrevista ao site TV Line. 

Ela continua: “Eles estão no ensino médio agora, e esta temporada definitivamente refletirá isso. Veremos suas jornadas naquele mundo, junto com o que está acontecendo no mundo real. Vamos continuar lidando com questões sociais, mídia social e coisas dessa natureza, para realmente refletir o mundo em que vivem agora”. E como qualquer boa mãe de TV, Raven tem monitorado com orgulho o crescimento profissional de seus filhos na tela. Ela diz: “Há momentos no set em que eles descobrem uma piada e eu penso: ‘Meu Deus, você não teria sido capaz de fazer isso antes’”. Quanto ao futuro da série, Raven “adoraria que este programa durasse o maior tempo possível, e que as histórias das crianças ressoassem com o maior número de gerações possível”, disparou.