A Cerca: Saiba detalhes de suspense sobrenatural com Leona Cavalli

Leona Cavalli,3.
Leona Cavalli (Imagem: Divulgação)

O suspense sobrenatural A Cerca, estrelado pela atriz Leona Cavalli, na pele da protagonista Elisa, está em fase de pré-produção, através da produtora Media Bridge, dos sócios Angelo Salvetti, Cosimo Valério e Altino Pavan. 

A história acompanha uma jornalista de uma cidade do interior, que é governada por duas famílias poderosas, marcada pelo ciclo de violência, entre elas. À medida que a personagem acaba se envolvendo com os membros da família acaba sendo tomada por um desejo de vingança contra ambas

O longa vai contar com a direção de Rogério Gomes, o Papinha, o mesmo que já assinou inúmeras produções na Globo. O diretor Raul Guterres, que também está à frente da coprodução, assina o roteiro com David Rauh, o mesmo da série do Globoplay Ilha de Ferro. 

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do portal UOL, atualmente o filme está em fase de pesquisas para locações em Passa Sete, Ibarama, Arroio do Tigre, entre outras regiões do Rio Grande do Sul. 

Águas Selvagens

Leona Cavalli também vai estar no elenco de outro longa que já foi todo gravado, e agora espera o seu lançamento, previsto para 2020. A co-produção Brasil/Argentina começou recentemente em Curitiba. 

O filme tem a peculiaridade por conter todo o seu diálogo falado em espanhol, através de atores brasileiros, espanhóis, argentinos e uruguaios, rostos conhecidos na TV e no cinema. 

Além de Cavalli, outra atriz brasileira, Mayana Neiva, também faz parte do núcleo central da trama. “Sinceramente cada um tem a sua beleza, a paixão e também os desafios. Adoro cinema, porque o cinema tem uma preparação, um olhar, um tipo de beleza que só o cinema registra”, avaliou ela que também encerrou um trabalho recente na televisão, com o fim da novela Órfãos da Terra. “Minha vida é isso. Isso que eu amo, isso é uma fonte de alegria para mim”.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort