A crítica está apaixonada pelo filme Luta por Justiça com Michael B. Jordan

Luta Por Justiça (Divulgação)

Foi divulgado um novo teaser de Luta por Justiça (Just Mercy). No teaser mostra o quanto a crítica especializada está gostando do filme. Na legenda da publicação está escrito: “Brilhante, Muda vidas, Cativante. Veja o motivo da crítica estar apaixonada por Luta por Justiça. Em exibição em Los Angeles e Nova York. No resto do mundo em 10 de janeiro”.

Durante o trailer são exibidos outros elogios, entre eles estão:

“Silenciosamente comovente” – Jen Yamato, Los Angeles Times.

“Um brilhante filme sobre mudança de vida” – Erica Campbell, Get Up Mornings with Erica Campbell.

“Cativante” – Jazzie Belle, VIBE

No Rotten Tomatoes, Luta por Justiça alcançou 79% de aprovação pela crítica especializada e 99% de aprovação do público geral. Confira outros comentários do filme retirados dos site:

“Com seus visuais suaves e sons quentes e agitados com suas performances magníficas, “Just Mercy” é magistralmente construído para nos manter dentro de uma história que, de outra forma, seria brutal demais para suportar”. – Ann Hornaday, Washington Post.

“Esse drama que afeta devastadoramente, com base em uma história verdadeira, revela abusos ultrajantes no sistema judiciário – que dificilmente foram corrigidos”. – Richard Brody, New Yorker.

O filme é baseado em uma história real de Bryan Stevenson, um jovem recém-formado advogado que larga uma promissora e lucrativa carreira para se dedicar a defender prisioneiros que jamais terão atenção devida pela justiça. Em um de seus primeiros casos ele se depara com o caso de Walter McMillian um negro que está preso por ser acusado falsamente de cometer um assassinato.

Luta por justiça é dirigido por Destin Daniel Cretton que assina o roteiro junto com Andrew Lanham. O elenco é formado por Michael B. Jordan, Jamie Foxx, Brie Larson, O’Shea Jackson Jr., Tim Blake Nelson, Rob Morgan, Rafe Spall e Karan Kendrick. A música foi composta por  Joel P. West.

O filme chegará no Brasil no dia 27 de fevereiro de 2020.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort