A Discovery of Witches (Divulgação)

A Discovery of Witches, série baseada na obra de Deborah Harkness, acaba de ter a primeira imagem da segunda temporada divulgada, estrelando Matthew Goode e Teresa Palmer como o charmoso vampiro Matthew De Clermont e a bruxa Diana, respectivamente.

Exibida pelo canal Sky One, a produção promete muitas aventuras nos próximos episódios, com Diana e Matthew viajando no tempo até a Londres do período elisabetano, como pode ser conferido na imagem ao fim do post, especificamente até a região de Blackfriars, para onde escapam da Congregação e descobrem os segredos do Livro da Vida, conhecido também como Ashmole 782.

A primeira foto chega juntamente ao anúncio de dois novos – e aguardados – membros do elenco: Gallowglass, o sobrinho de descendência nórdica de Matthew, que será vivido pelo ator Steven Cree, conhecido por interpretar Ian Murray na série “Outlander”; e James Purefoy, que será Phillipe De Clermont, padrasto de Matthew e fundador da Congregação.

O nível foi colocado lá em cima com a primeira temporada, mas a segunda já está se formando para levar os fãs a um novo reino conforme seguimos Diana e Matthew pela Inglaterra elisabetana. Com um elenco como esses, eles em dúvidas não ficarão desapontados“, afirmou a produtora Jane Tranter.

Outros membros do elenco confirmados são Paul Rhys como o vampiro Andrew Hubbard, Sheila Hancock como a bruxa Goody Alsop, Barbara Marten como a Rainha Elizabeth, Jacob Ifan como Benjamin Fuchs, entre outros.

Enredo

Enquanto os protagonistas viajam no tempo, a história no presente continua com as tias de Diana, Sarah (Alex Kingston) e Em (Valarie Pettiford), escondidas com a mãe de Matthew, Ysabeau De Clermont (Lindsay Duncan) na França. A Congregação, por sua vez, une suas forças para caçar o casal e descobrir os segredos que eles guardam.

A segunda temporada será baseada nos acontecimentos do segundo livro da Trilogia das Almas, “Sombra da Noite”. As datas de estreia nos Estados Unidos e no Reino Unido ainda não foram divulgadas.

 

A Discovery of Witches (Divulgação)

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui