Final da década de 1990, Rio de Janeiro. Notícias da guerra entre facções criminosas na cidade dividem espaço nas páginas policiais com reportagens que relatam o aumento de uma modalidade de crime que assusta a elite carioca: o sequestro. É nesse cenário no qual é ambientado o novo original Globoplay ‘A Divisão’, que estreia em julho apenas para assinantes da plataforma de streaming.

Com direção geral de Vicente Amorim e direção de Rodrigo Monte, o thriller policial é uma produção da AfroReggae Audiovisual em parceria com o Multishow e a Hungry Man e narra, em cinco episódios, as atividades de um grupo de policiais da Divisão Antissequestro do Rio numa força-tarefa para combater as quadrilhas especializadas nesse tipo de crime.

Criada por José Júnior, ‘A Divisão’ é escrita por Gustavo Bragança, José Luiz Magalhães, Rafael Spínola, Fernando Toste, Aurélio Aragão e Erik de Castro. A série traz no elenco nomes como Silvio Guindane, Marcos Palmeira, Erom Cordeiro, Dalton Vigh, Natalia Lage e Vanessa Gerbelli, dentre outros.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui