A filha de The Rock descobrindo que o pai é a voz do Maui, de Moana, é o vídeo mais fofo do dia

The Rock e a filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ator Dwayne Johnson, mais conhecido por The Rock, é um dos atores mais famosos de Hollywood, e que é reconhecido por seus múltiplos talentos, como o de ex-jogador de futebol americano e ainda ex-lutador profissional.

Pouca gente sabe, mas o astro é pai de Tiana, uma criança de apenas dois anos de idade que é fã da animação Moana, uma personagem da Disney, que representa a filha de um chefe de aldeia polinésia.

O pai dedicado resolveu convencer a filha que ele na verdade é a voz do semideus Maui, um dos personagens do longa-metragem da Disney. The Rock postou em suas redes sociais um vídeo, no qual aparece empenhado em dublar o personagem, e assim fazer a alegria da filha. No post, ele chega até mesmo a cantar um trecho de You’re Welcome, que é a música que o personagem se apresenta com a filha.

No final do vídeo, The Rock ainda pergunta para a garotinha: “Tia, o papai é o Maui?”, e a
criança responde: “não”, deixando o pai desconcentrado. O pai amoroso ainda escreveu na legenda do seu post.

“Será esse é o dia glorioso em que minha querida bebê Tia finalmente aceita que seu pai é o semideus Maui, de Moana? Depois de pedir repetidamente ‘canta para os meus cachorrinhos, papai’, eu tenho um bom pressentimento. E…. É um NÃO bem firme. Até os cachorrinhos estão dúvidando”, relatou o ator.

Tiana é fruto do relacionamento de Dwayne Johnson com a cantora norte-americana Lauren Hashian. The Rock ainda possui mais duas filhas: Simone, de 18 anos, e Jasmine, de 4 anos.

Moana – Um Mar de Aventura, trama na qual Tiana é fã, é uma animação da Disney
dirigida por Ron Clements e John Musker. O filme chegou aos cinemas em janeiro de
2017.

https://www.instagram.com/p/CDrY7oClrTo/?utm_source=ig_embed

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort