A Forca 2 (Imagem: Distribuição)

O primeiro filme foi considerado um sucesso. Com um orçamento de apenas US$100 mil o longa arrecadou mais de US$40 milhões em bilheterias ao redor do mundo. Agora, quatro anos depois, a produção ganhou uma continuação. “A Forca 2” (The Gallows: Act II) está prestes a ser lançado e para deixar os fãs do primeiro filme ansiosos, um novo trailer foi disponibilizado.

Com o retorno dos diretores do filme de 2015, Chris Lofing e Travis Cluff, a nova história traz de volta o espirito maligno pronto para aterrorizar a jovem Aura Rue, interpretada pela atriz Ema Horvath. Na trama, a vlogger, que também deseja ser atriz, deverá encarar as consequências de entrar em um site perturbador e se envolver em uma desafio amaldiçoado. Em pouco tempo ela consegue o sucesso que estava atrás, mas também deverá encarar um espirito mortal, que a assombra.

O longa ainda conta com Chris Milligan interpretando Cade, Brittany Falardeau como Lisa, Anthony Jensen como Scott Lamont, Dennis Hurley como Mr. Schlake, Jono Cota como Victor, Erika Miranda como Lex, Jener Dasilva no papel de Nick.

A Forca 2 será lançado no próximo dia 25 de outubro, nos Estados Unidos, diretamente em VOD e em alguns cinemas selecionados.

Confira o novo trailer:

Em entrevista ao site ABC30, os criadores do filme falaram sob a expectativa de uma segunda produção e se mostraram bastante animados. “É ótimo pensar que temos uma franquia, é incrível”, disse Travis Cluff.

“A sequência também expande um pouco o universo de ‘A Forca’, envolve mais personagens. É um escopo um pouco mais”, explicou Chris Lofing. “Não é apenas um pequeno grupo de crianças na escola. É um pouco maior que isso.”, continuou.

Eles também explicaram que a filmagem da sequência foi um pouco diferente do filme de 2015. “[O primeiro filme] Não é um filme comum. Então, as pessoas que não são fãs de aparência de câmera instável apreciarão esse filme porque é mais tradicional”, conta Cluff.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui