A Hora do Pesadelo: Diretor revela ter ideias para novo filme da franquia

Hora do Pesadelo (Reprodução)

O diretor Mike Flanagan, que foi responsável por Doutor Sono, concedeu uma entrevista exclusiva ao site Bloody Disgusting, na qual o cineasta revelou que tem pensado em um novo filme da franquia A Hora do Pesadelo, e já teria até ideias para caso a produção se concretizasse. 

“Eu tenho uma ótima ideia [para um novo filme]. É muito boa”, disse ele, que continuou: “Estou doido para chegar lá e contar para eles. Se pudermos fazer isso, vai ser muito legal”, contou Flanagan.

Não é a primeira vez que Mike Flanagan comenta sobre o assunto. Anteriormente, ele já havia expressado a sua vontade via Twitter. Informações falam que a propriedade intelectual do produtor Wes Craven, que faleceu em 2015, poderá ganhar mais um novo capítulo, as ideias já estão começando a aparecer, e dentre elas, estariam a do cineasta Mike Flanagan.

A franquia original do clássico do terror, teve seu início ainda em 1984, e desde então deixou um legado inegável para o subgênero slasher, A Hora do Pesadelo, se estendeu por sete longas, além de ainda um remake.

O primeiro longa da franquia de sucesso, foi dirigido e roteirizado por por Craven, e trouxe em seu elenco, os atores, Robert Englund, Johnny Depp, Ronee Blakley, Heather Langenkamp, Amanda Wyss, Nick Corri, dentre outros.

O cineasta também voltou a comandar A Hora do Pesadelo 7: O Novo Pesadelo, em 1994. Já em 2003, Freddy passaria a enfrentar Jason Vorhees, o antagonista de Sexta-Feira 13, a batalha ocorreu no crossover Freddy vs. Jason, e também no longa de 2010, o ator Jackie Earle Haley, passou a atuar no papel de Englund no papel principal do remake de A Hora do Pesadelo, o filme se tornou um sucesso comercial, mas um fracasso em críticas, com uma série de negativas.

A Hora do Pesadelo já arrecadou mais de 583 milhões de dólares em todo o mundo, se consolidando como a terceira saga de terror mais lucrativa de toda a história do cinema, perdendo apenas para Sexta-Feira 13 com US$ 671,5 milhões e Halloween que faturou US$ 620,4 milhões.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort