A inesquecível Carrie Fisher: Fãs fazem homenagens três anos após sua morte

Carrie Fisher
Carrie Fisher como princesa Leia em “Star Wars” (Imagem: Divulgação)

No último dia 27 de dezembro completaram três anos da morte da inesquecível Carrie Fisher, a eterna Leia Organa de “Star Wars”. A atriz faleceu, aos 60 anos, por causa de uma insuficiência cardíaca em 2016. Ela se foi, mas sua presença estará sempre forte na lembrança de sua família, amigos e, claro, seus inúmeros fãs espalhados pelo mundo.

Nas redes sociais, diversos fãs da atriz, e pessoas que acompanharam sua trajetória, escreveram diversas homenagens, destacando sua carreira, vida e inspiração.

Confira:

https://twitter.com/viIIaneIIeve/status/1210617373297909760

https://twitter.com/lastjedigirl/status/1210608680292552707

https://twitter.com/agentxofgotham/status/1210666227288494081

https://twitter.com/poegraysn/status/1210600530386595841

“Três anos sem você e nós sentimentos sua falta. Você foi uma das luzes mais brilhantes que este mundo já viu. Você era a heroína com quem eu cresci, então obrigada por abrir o caminho. Eu te amo. Para sempre nossa princesa.”

“Eu gosto de Star Wars, mas o que mais me lembro de Carrie Fisher é a notável escrita, com a compreensão inata da natureza humana. Ler os livros dela é sempre uma experiência fascinante, porque você sente a essência dela em cada página. Difícil. Genuíno. Vulnerável. Brilhante.”

“Ninguém nunca realmente foi.”

https://twitter.com/IllevaGaming/status/1210519580176769024

“‘Fique com medo, mas faça assim mesmo. O importante é a ação. Você não precisa esperar para ter confiança. Basta fazê-lo e, eventualmente, a confiança se seguirá.’ – Carrie Fisher 1956-2016. Ela era minha modelo mais forte quando criança. Eu nunca a esquecerei.”

A marcante atuação de Carrie Fisher pode ser vista mais um vez em um filme do universo “Star Wars”, que marcou pra sempre sua carreira nos cinemas. Em “Ascensão Skywalker”, que marca a despedida da General Leia Organa, os fãs puderam acompanhar, através de imagens inéditas de “O Despertar da Força”, novamente a sua inesquecível personagem. E assim, deixar viva a memória de uma das maiores atrizes de “Star Wars”.

O Episódio IX do universo criado por George Lucas estreou nesse mês de dezembro nos cinemas. Entre diversos desfechos e encerramentos de ciclos, está o da Princesa e General Leia, vivida incrivelmente por Fisher. Então os fãs já podem acompanhar o novo filme, dirigido por J. J. Abrams. A atriz Billie Lourd, filha de Carrie Fisher, também retorna para interpretar mais uma vez Kaydel Ko Connix.

O elenco ainda conta com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Mark Hamill, Domhnall Gleeson, Lupita Nyong’o, Joonas Suotamo, Kelly Marie Tran, Richard E. Grant, , Keri Russell, Naomi Ackie, Anthony Daniels, Jimmy Vee, Billy Dee Williams, Ian McDiarmid e Harrison Ford.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort