A Lenda de Candyman ganha novo teaser assustador; Confira!

Yahya Abdul-Mateen II em A Lenda de Candyman (Imagem: Divulgação)

A Universal Pictures divulgou um novo teaser de A Lenda de Candyman, estrelado por Yahya Abdul-Mateen II (‘Aquaman’, ‘Watchmen’). A continuação do terror de 1992 é dirigida por Nia DaCosta (Little Woods), que também assina o roteiro junto com Jordan Peele (‘Corra!’, ‘Nós’) e Win Rosenfeld (Infiltrado na Klan).

Confira:

Além de atuar no roteiro, Jordan Peele também produz. Em entrevista concedida à Empire, o cineasta explicou o motivo de não ter assumir a direção do terror. “Eu estava trabalhando em ‘Nós’ quando isso aconteceu”, disse. “Mas, sinceramente, Nia é melhor para filmar isso do que eu. Eu sou muito obcecado com os contos originais na minha cabeça. Eu provavelmente não seria bom”.

Peele acrescentou, destacando o talento de sua colega de trabalho. “Mas Nia tem uma maneira firme sobre ela, que você não vê muito no gênero de terror. Ela é refinada, elegante, cada cena é linda. É lindo, um lindo filme. Estou tão feliz que não estraguei tudo”.

No mesmo lugar dos violentos eventos do terror de 1992, a terrível lenda urbana renasce. O temido assassino está de volta para aterrorizar um bairro de Chicago, que agora serve como residência para a classe alta. Usando um gancho no lugar da mão direita e um cajado, o vilão irá fazer novas vítimas. Depois que pessoas repetem o nome de Candyman cinco vezes em frente ao espelho, o espírito do assassino desperta no mesmo lugar que diversas pessoas morreram no massacre violento no filme original. Dessa vez, Yahya Abdul-Mateen II é quem irá assumir o papel do grande antagonista da trama.

Teyonah Parris (Chi-Raq), Nathan Stewart-Jarrett (Misfits), Vanessa Williams (O Mistério de Candyman), Kyle Kaminsky (DriverX), Colman Domingo (Fear the Walking Dead) e Carl Clemons (Canal Street) completam o elenco. Tony Todd, que interpretou o assassino em “O Mistério de Candyman”, assume outro personagem no novo longa.

A Lenda de Candyman tem estreia prevista para o dia 25 de setembro de 2020.

Assista ao trailer: