A Lenda de Candyman tem data de estreia novamente adiada

A Lenda de Candyman (Imagem: Reprodução/ YouTube)

Mais uma estreia adiada por causa da pandemia do coronavírus. Segundo informações da Variety, a Universal Pictures decidiu atrasar em três semanas o lançamento de A Lenda de Candyman, que já havia sido adiado anteriormente. Anteriormente previsto para chegar aos cinemas americanos em 25 de setembro, o longa de terror será lançado em 16 de outubro nos Estados Unidos.

O estúdio também adiou a estreia de Halloween Kills em um ano. A sequência de terror, estrelada por Jamie Lee Curtis, passou de 16 de outubro de 2020 para 15 de outubro 2021. Já o terceiro filme da trilogia, Halloween Ends, foi reagendado para 14 de outubro de 2022. Já Forever Purger, o quinto e último capítulo da franquia Uma Noite de Crimes, chegará aos cinemas em 9 de julho de 2021.

Estrelado por Yahya Abdul-Mateen II (‘Aquaman’, ‘Watchmen’), a continuação do terror de 1992 conta com a direção de Nia DaCosta (Little Woods), que também assume o roteiro ao lado de Jordan Peele (Corra!) e Win Rosenfeld (Infiltrado na Klan).

Dessa vez, Yahya Abdul-Mateen II assume o papel do antagonista. Teyonah Parris (Chi-Raq), Vanessa Williams (O Mistério de Candyman), Nathan Stewart-Jarrett (Misfits), Kyle Kaminsky (DriverX), Colman Domingo (Fear the Walking Dead) e Carl Clemons (Canal Street) completam o elenco. E Tony Todd, intérprete do assassino em “O Mistério de Candyman”, também participa do novo filme.

A Lenda de Candyman estreia em 16 de outubro nos Estados Unidos. Já no Brasil, a mudança ainda não foi confirmada.

Assista ao trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.