A Lenda do Tesouro Perdido
A Lenda do Tesouro Perdido (Imagem: Divulgação)

A franquia de ação e aventura estrelada por Nicolas Cage, A Lenda do Tesouro Perdido, vai mesmo ganhar um terceiro filme. O longa já está em desenvolvimento e teve o nome do novo roteirista revelado. De acordo com o The Hollywood Reporter, Chris Bemner, que assina o roteiro de Bad Boys Para Sempre, será o responsável por escrever a nova trama.

ANÚNCIO

Até o momento não há muitos detalhes do novo projeto. Jerry Bruckheimer retorna como produtor e o diretor Jon Turteltaub, que comandou os dois primeiros filmes, adiantou que a história deve deixar os Estados Unidos de lado e focar na Ásia e Europa.

Já para o elenco, apenas o nome de Nicolas Cage foi confirmado. No entanto, as presenças de Diane Kruger, Harvey Keitel, Justin Bartha e Jon Voight estão sendo cotadas para o novo longa.

Lançado em 2004, A Lenda do Tesouro Perdido acompanha o historiador Benjamin Franklin Gates (Cage), um caçador de tesouros que segue a função que está em sua família há três gerações. Há anos eles persegue um grande tesouro, que ninguém acredita existir de verdade.

Através de suas pesquisas e investigações, Benjamin descobre que há uma grande chance de encontrar o tesouro através de um mapa codificado na Declaração de Independência dos Estados Unidos. Para seguir seus planos, o caçador terá que burlar a segurança do FBI para pegar o documento.

Com direção de Turteltaub e roteiro escrito por Jim Kouf, Cormac Wibberley e Marianne Wibberley, com base na história de Jim Kouf, Oren Aviv e Charles Segars, o primeiro filme conseguiu uma arrecadação de mais de US$ 347 milhões nas bilheterias ao redor do mundo.

Já a sequência, A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos, que chegou aos cinemas em 2007, arrecadou mais de US$ 457 milhões nas bilheterias de todo o mundo.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui