A Lenda do Tesouro Perdido: vídeo cômico pergunta quando sai 3º filme

A Lenda do Tesouro Perdido
A Lenda do Tesouro Perdido (Imagem: Divulgação)

A Lenda do Tesouro Perdido é uma das franquias de maior sucesso em todo o mundo, e há rumores que a Disney+ irá realizar um reboot da saga. Entretanto,  parece que tudo não passou de boato, tendo em vista, que o trailer de lançamento das produções da plataforma do novo serviço de streaming, não chegou a sequer fazer alguma menção ao possível longa.

O fato não passou despercebido na internet, e David Chen, funcionário da Amazon, chegou a publicar um cômico e ao mesmo tempo melancólico no seu Twitter oficial, com uma forte ironia, perguntando quando o terceiro filme da saga será lançado.

A Lenda do Tesouro Perdido, conta a história de um caçador de riquezas perdidas , papel que no longa original foi vivido pelo ator Nicolas Cage, ele procura obstinadamente, por um tesouro que todos juram não existir, porém ele tem a certeza de sua existência, e ainda acha que ter sido acumulado durante muitos séculos, chegando a ser transportado por vários continentes, como uma forma de evitar seu roubo.

A incessante busca pelo tesouro, faz com que o personagem venha a descobrir a existência de um mapa codificado, o documento ficou escondido juntamente com a declaração de independência dos Estados Unidos.

Já a sequência do longa, que foi intitulado de A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos, chegou a arrecadar mais de US$ 250 milhões em bilheteria, em todo o mundo. No novo longa, uma página perdida do diário de John Wilkes Booth,  personagem de Christian Camargo, volta do nada, e o tataravô de Bem aparece como o principal conspirador de Abraham Lincoln.

Porém, Bem acredita na inocência de seu ancestral, que levam o personagem a seguir uma série de pistas internacionais, levando Ben a realizar caçadas de Paris a Londres, e depois voltando aos Estados Unidos. Ao tentar salvar o sobrenome de sua família, Gates acaba descobrindo a existência de um grande tesouro por trás de toda a história.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort