A Máfia dos Tigres: Informação SURPREENDENTE sobre continuação da série é divulgada

A Máfia dos Tigres
A Máfia dos Tigres (Imagem: Divulgação / Netflix)

A série documental da Netflix, A Máfia dos Tigres, que chocou muita gente por todo o mundo, agora terá uma sequência. O anúncio foi feito por Jeff Lowe, que é um dos donos de zoológicos que participaram da história. 

Jeff Lowe revelou que a plataforma de streaming lançará um novo episódio já na próxima semana. “A Netflix vai acrescentar mais um episódio. Vai ao ar na semana que vem. Eles vêm filmar aqui amanhã”, revelou ele em um vídeo que foi divulgado pelo jogador de beisebol Justin Turner, em seu Twitter oficial.

Porém, mesmo com a divulgação pelo Twitter de Tunner, a Netflix ainda não fez nenhum anúncio oficial sobre o fato, com isso não sabemos ainda se será apenas mais um capítulo da história, ou a nova história viria a mostrar os personagens como são hoje, no mesmo formato do que já foi feito anteriormente pela Netflix no reality Casamento às Cegas.

Mesmo sem confirmação, a notícia já animou bastante a web, o fato deixou fãs ansiosos, e obcecados com a série documental que relata a história de Joe Exotic, um excêntrico dono de zoológico, que cria centenas de grandes felinos em sua propriedade. 

A série teve um final com sabor de quero mais, fãs de todo o mundo pediram uma continuidade, os temas como abuso de animais, assassinato e culto à personalidade, foram muito bem abordados.

A produção tem grandes fãs declarados, estrelas como Cardi B e Kim Kardashian já revelaram que não conseguem deixar de assistir à série.

Tiger King, título original do documentário, chegou a ocupar os primeiros lugares entre as séries mais vistas em toda a Europa. A produção que estreou no dia 20 de março na Netflix foi bastante beneficiada pela quarentena imposta após a pandemia do COVID-19, com o isolamento social, a produção teve uma audiência muito superior a esperada pelo serviço de streaming. 

 

Comentários