A Máfia dos Tigres: Joe Exotic já tem dois nomes para interpretá-lo nos cinemas

Brad Pitt (Imagem: Reprodução)

Joe Exotic, uma das figuras marcantes de A Máfia dos Tigres (Tiger King), série documental da Netflix, está realmente empolgado com sua fama e já até pensa em possíveis interpretes para uma cinebiografia.

Os diretores da produção, Eric Goode e Rebecca Chalklin, contaram durante entrevista recente para o The Hollywood Reporter, quais são os atores que Joe imagina que poderia interpretá-lo nos cinemas. “Ele gostaria que Brad Pitt ou David Spade o interpretassem”, revela Chaiklin. “Ele não se refere a David Spade como David Spade – ele se refere a ele como ‘Joe Sujo”. Vale destacar que Joe Sujo (Joe Dirt) é um filme de comédia e aventura de 2001, estrelado por Spade.

Ainda na entrevista, a diretora chamou atenção para o fato de que, apesar de Joe Exotic ser muito carismático, “ele fez muitas coisas horríveis”. Como pode ser visto na série documental, hoje ele está preso, cumprindo pena por vários crimes, sendo um deles a conspiração do assassinato de Carole Baskin, ativista dos direitos dos animais.

“Eu diria que é muito importante que as pessoas saibam disso, que parece haver uma enorme quantidade de empatia por Dillon [atual marido de Joe]. Tínhamos empatia por Joe, mas Joe fez muitas coisas horríveis. Joe cometeu alguns crimes realmente sérios e Joe não era apenas cruel e desumano com seus animais, ele era cruel com as pessoas ao seu redor”, afirmou Goode.

Assista ao trailer da série:

A Máfia dos Tigres é uma série documental da Netflix, lançada em 20 de março, em que narra a história real de Joe Exotic, um carismático cantor de country e que era dono de um zoológico em Oklahoma, nos Estados Unidos. A excêntrica figura do homem apaixonado por felinos, se junta a outros personagens inimagináveis para compartilhar histórias controversas e condenáveis. O documentário ainda aborda a prisão de Joe, que se sentindo ameaçado pela ativista Carole Baskin, planeja o seu assassinato.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort