A Máfia dos Tigres: Joe Exotic oferece ajuda para encontrar Don Lewis

Joe Exotic de A Máfia dos Tigres (Divulgação)
Joe Exotic de A Máfia dos Tigres (Divulgação)

De acordo com o site TMZ, Joe Exotic de A Máfia dos Tigres (Tiger King) se ofereceu para ajudar a encontrar o marido de Carole Baskin. A estrela do documentário da Netflix pode estar atrás das grades, mas ele está disposto a ajudar no esforço de descobrir o que aconteceu com Don Lewis, que está desaparecido desde 1997.

John Phillips, um advogado, juntou-se à família Lewis para anunciar uma nova investigação sobre o desaparecimento. Phillips disse à imprensa que havia outro processo aberto contra Baskin. Este foi projetado para fazer a proprietária do Big Cat Rescue falar abertamente sobre os detalhes do caso.

“Surpreendentemente, nossa pequena tragédia familiar se tornou sua tragédia. Nossa busca pelo fechamento e pela verdade também se tornou sua missão ”, disse a filha de Lewis, Gale Rathbone, à imprensa. “Todos nós sabemos agora que [Lewis] não era um homem perfeito. Mas só os perfeitos entre nós merecem justiça?”.

Quando abordada pela Associated Press, Baskin disse que não comentaria a situação. Isso não a impediu de divulgar uma declaração comparando a entrevista coletiva a um golpe publicitário. Ela declarou: “É minha política não discutir litígios pendentes até que eles sejam resolvidos. Eu disse a alguns meios de comunicação que pensei que a coletiva de imprensa em 10 de agosto era apenas um golpe publicitário, mas naquela época não estava ciente disso estaria pendente de litígio”.

Tiger King: Murder, Mayhem and Madness foi lançado na Netflix em março deste ano. O documentário que mostra um rede interligada conservacionista e traficantes de grandes felinos se tornou um viral. Não há dúvida de que o show da Netflix desempenhou um papel importante em trazer todos os envolvidos de volta aos holofotes.

Até o momento não há pistas descobertas sobre o desaparecimento de Don Lewis e a história de Carole Baskin pode levar a qualquer lugar. Enquanto o caso está em andamento, e talvez até além dele, Joe Exotic continuará preso.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.