Oliver Jackson-Cohen (Reprodução)

Depois da notícia que A Maldição da Residência Hill, uma das séries de maior sucesso da Netflix, seria transformada em antologia com novas histórias independentes do original, os fãs têm aguardado para saber se e quais atores retornarão para o próximo capítulo. Depois da confirmação de Vitoria Pedretti, agora é vez de outro colega de elenco juntar-se a ela.

Trata-se de Oliver Jackson-Cohen, que junto com Vitoria interpretaram os irmãos Luke e Eleanor na primeira temporada. A dupla tinha uma forte ligação e eram personagens bastante complexos. Na nova temporada, intitulada ““The Haunting of Bly Manor” (ou “A Maldição da Mansão Bly”) Pedretti viverá Dani, uma governanta que após se mudar para a Mansão Bly passa a ser assombrada por entidades sobrenaturais, e acredita que as crianças pelas quais é responsável podem estar envolvidas no mistério. Oliver será o segundo protagonista, Peter, descrito simplesmente como um “cara charmoso”. Os novos capítulos serão baseados no conto “A Volta do Parafuso”, do celebrado autor britânico Henry James publicado em 1898. Carla Gugino, que interpretou a matriarca da família, também poderá fazer uma participação, mas isso por enquanto ainda não foi confirmado. Além do elenco, Mike Flangan também retorna como diretor.

Sucesso

Oliver Jackson-Cohen tem sido notícia nos últimos dias, e a carreira vai muito bem, obrigado. Recentemente foi anunciado que o ator foi escolhido para interpretar o personagem Homem Invisível na nova adaptação planejada pela Universal em parceria com a produtora Blumhouse. O longa, que terá baixo orçamento e será focado nos personagens, promete seguir um novo caminho e surpreender o público. A produção terá início ainda esse mês em Sydney, na Austrália, e previsão de estreia para 13 de março de 2020.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui