A Maldição do Espelho (Imagem: Divulgação)

Muito terror no trailer de “A Maldição do Espelho“, divulgado pela Paris Filmes na última quinta-feira, dia 31. O filme Russo, sequência do longa “A Dama do Espelho: O Ritual das Trevas”, lançado em 2015, chega aos cinemas nacionais no próximo ano, no dia 6 de fevereiro.

Assista ao trailer:

O filme tem direção de Aleksandr Domogarov Jr. (Why Don’t You Just Die!) e é estrelado por Angelina Strechina no papel de Olya, Tatyana Kuznetsova como Babushka Zheni, Daniil Izotov como Artyom, Vladislav Konoplyov como Kirill, Claudia Boczar como a Rainha de Espadas, Igor Yashanin como Gosha, Valeriy Pankov como Igor Sergeevich e Vladimir Kanuhin como Zhenya.

O preço pela realização de grandes desejos pode ser bem alto, como perder a própria alma. A trama de “A Maldição do Espelho” acompanha alunos de um antigo colégio interno, que acabam se tornando as próximas vítimas da Rainha de Espadas. Encantamentos recitados dentro de um banheiro dão conta de muito terror e um novo banho de sangue.

 

Ainda mais terror nos cinemas:

Antes de poder acompanhar a nova história sangrenta da Rainha de Espadas nos cinemas, os fãs de terror e suspense podem assistir a “Doutor Sono”, a continuação de “O Iluminado”, que será lançado aqui no Brasil na próxima quinta-feira, dia 7 de novembro.

Baseada no livro de Stephen King e dirigido por Mike Flanagan, a trama acompanha a história de Danny Torrance (Ewan McGregor). Quase 40 anos depois dos terríveis acontecimentos no Hotel Overlock, Danny tenta reconstruir a vida e ao mesmo tempo ajuda a adolescente Abra (Kyliegh Curran), que também tem dons paranormais.

Ele deverá encarar o passado para salvar a garota de um culto de vampiros, que se alimentam de poderes espirituais. O roteiro do longa foi escrito por Flanagan e Akiva Goldsman. No elenco: Ewan McGregor, Rebecca Ferguson, Cliff Curtis, Carl Lumbly, Zahn McClarnon, Emily Alyn Lind, Bruce Greenwood, Carel Struycken, Kyliegh Curran e Alex Essoe.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui