A maldição está de volta! Veja o novo clipe intenso do reboot de “O Grito”

O Grito (Imagem: Divulgação)

Mais um terror a vista. O reboot de O Grito (The Grudge), dirigido por Nicolas Pesce, ganhou um novo clipe exclusivo e a situação está bem intensa para Peter Spencer, o personagem de John Cho.

Confira:

A trama, escrita por Pesce e Jeff Buhler, conta com a produção de Sam Raimi, responsável pela franquia “A Morte do Demônio” (The Evil Dead).

A nova história se passará no mesmo universo do longa de 2004, dirigido por Takashi Shimizu. “Não é uma sequência e nem um remake. Esse filme se passa exatamente no mesmo período que o filme estrelado pela Sarah Michelle Gellar, lançado em 2004. Enquanto a Michelle está em sua jornada no Japão, isso está acontecendo na América ao mesmo tempo”, revela o diretor em entrevista concedida ao Bloody Disgusting.

Pesce completa: “Para as pessoas que conhecem os filmes antigos, americanos e japoneses, eles irão perceber conexões divertidas com a mitologia da franquia e algumas narrativas que já existem – mas, ainda assim, mantendo sua independência para todas as pessoas que não viram os filmes anteriores. Esse filme ainda fará sentido para elas.”

A narrativa acompanha o nascimento da maldição em uma casa, depois que uma jovem mãe mata sua família. Dois detetives tentam resolver o caso, mas logo descobrem que aquela casa é amaldiçoada por um fantasma vingativo e que quem entra nela pode sofrer grandes terrores e mortes bem violentas.

Além de Cho, o elenco do longa de terror ainda conta com Andrea Riseborough, que interpreta a detetive Muldoon, Demian Bichir como o detetive Goodman, Betty Gilpin como Nina Spencer, Lin Shaye como Faith Matheson, Jacki Weaver como Lorna, Frankie Faison como Sr. Mathseon, e Joel Marsh Garland como detetive Greco.

Assista também ao trailer:

O reboot de “O Grito” chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de janeiro de 2020.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort