A melhor batalha de lightsabers de Star Wars foi cortada!

Ewan McGregor como Obi-Wan em Star Wars (Reprodução)

Com menos de duas semanas para a estreia do último capítulo da saga Skywalker, uma nova informação tem deixado os fãs de Star Wars decepcionados. Aparentemente, nenhuma das incríveis batalhas de lightsaber se compara à uma cena que o público nunca teve a oportunidade de assistir.

Para muitos, a batalha entre Darth Maul, Obi-Wan e Qui-Gon em A Ameaça Fantasma é a melhor de toda a franquia, porém o coordenador de dublês Nick Gillard discorda. Nick ajudou a criar as coreografias de luta durante a trilogia de prequelas, e afirmou em entrevista à Entertainment Weekly que uma batalha ainda melhor infelizmente foi cortada.

Trata-se de um embate épico entre Obi-Wan contra 6 guardas do General Grievous em A Vingança dos Sith. O ator Ewan McGregor treinou durante semanas especialmente para aprender a coreografia e executar a complicada sequência. Porém na época, as filmagens estavam atrasadas, e uma vez que a cena em questão não era essencial ao enredo, o diretor George Lucas encontrou uma maneira bem mais rápida de derrotar os guarda-costas.

Como pode ser conferido na versão final do longa, Obi-Wan simplesmente usa a Força e faz com que um pedaço do teto caia sobre eles. “Era a luta mais complicada que já tínhamos feito, e o George fala, ‘Eu sinto muito, vou derrubar um contêiner em cima deles!‘”. É, vida de ator realmente não é fácil.

Novas oportunidades

Mais quem sabe, a nova série solo do personagem que está sendo produzida no streaming Disney+ dará a oportunidade a McGregor de executar novas cenas incríveis. Os detalhes da trama estão sendo mantidos em segredo, porém o ator revelou um pouco do que o público irá encontrar.

A história se passa entre os Episódios III e IV. A Ordem dos Jedi estava se deteriorando. Vai ser interessante pegar esse personagem que nós conhecemos de certa forma, e mostrá-lo com outros olhos. O arco dele será bem interessante, eu acho, tendo que lidar com o fato de que todos os Jedi foram assassinados no final do episódio III. É algo bem complicado de se superar”.

A série ainda não tem previsão de estreia, porém as filmagens começam em 2020.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort