Carla Diaz revela como se sentiu ao interpretar Suzane Von Richtofen

Filmes sobre caso Suzane von Richthofen
Carla Diaz em filmes sobre caso Suzane von Richthofen (Imagem: Divulgação/Galeria Distribuidora)

A atriz Carla Diaz vai interpretar uma das personagens mais difíceis de toda a sua carreira, Suzane von Richthofen, condenada pela participação no assassinato dos seus próprios pais, em 2002, no filme A Menina que Matou os Pais.  A artista, que está curtindo suas férias, após todo o período de gravação do longa, revelou ter ficado bastante ansiosa, principalmente por ter trabalhado em uma produção com uma carga emocional tão pesada.

“Aprendi a lidar com as cenas psicologicamente fortes. É claro que fiquei ansiosa em muitos momentos, já que nunca tinha feito nada com uma carga emocional tão pesada, ainda mais por se tratar de uma história real. Mas conseguia me desligar ao fim de cada dia de filmagem. Foi como qualquer emprego que tem dias ruins e bons”, confessou à coluna da jornalista Patrícia Kogut do jornal O Globo.

A atriz também comentou sobre as inúmeras críticas que o longa vem sofrendo, em especial nas redes sociais, onde uma turma de haters tem realizado uma grande campanha, devido a trama retratar a história de uma assassina.

 “As pessoas envolvidas são muitos sérias e tudo foi feito com responsabilidade. Além do mais, todo ator quer fazer um trabalho que o tire da zona de conforto e que ganhe destaque. Como esse crime é um caso emblemático no país, a produção vem gerando uma expectativa grande. A forma inovadora como ela foi concebida também me conquistou desde o início”, relatou Diaz.

A título de curiosidade, serão lançados dois filmes deste crime em especial de uma forma simultânea. O primeiro irá falar sobre: A Menina que Matou os Pais, esse apresente Suzane von Richthofen como a grande mentora de todo o crime, e o segundo: O Menino que Matou Meus Pais, mostrando Daniel Cravinhos como quem planejou e executou o crime.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort