A Mentira, filme protagonizado por Emma Stone, pode ganhar derivado

Protagonizado por Emma Stone, A Mentira pode ganhar spin-off (Imagem: Divulgação)

A atriz Emma Stone estreou há quase dez anos o filme A Mentira, produção que foi muito bem aceita no cinema norte-americano na época e agora pode retornar com uma nova produção, de acordo com informações da produtora Screen Gems, da revista Variety.

Buscando repetir a fórmula de sucesso, Bert Royal foi escalado para desenvolver o novo roteiro, além de ficar a cargo também da direção. O escritor reprisa a sua função, já que ele foi responsável pelo texto da comédia adolescente em 2009.

O spin-off ainda está em fase de desenvolvimento,  e um outro elemento usado a fim de repetir o bom resultado será o cenário. O novo longa irá utilizar a mesma escola da versão anterior para as novas filmagens.

Sem Emma Stone

Mas para a tristeza e ansiedade dos fãs do filme, ainda não há nenhuma confirmação, se a atriz Emma Stone irá fazer parte do elenco. A protagonista, que viveu o papel de Olive Penderghast, talvez não retorne nem para uma participação especial.

Ainda conforme informações da Variety, Royal deverá investir em um novo grupo de estudantes e professores. O intuito do roteirista é que, apesar de utilizar o mesmo cenário, a nova versão seja diferenciada, e dê aos fãs a impressão de não ser apenas uma simples continuação, mas um filme novo e diferenciado. O spin-off de A Mentira, ainda não tem previsão de estreia.

A comédia é considerada uma das maiores responsáveis por elevar o nome de Stone para popularidade mundial, ao interpretar Olive Penderghast, que se torna uma das alunas mais populares da escola, após ter uma fofoca sobre a sua perda da virgindade propagada por todo o campus.

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort