The Witcher
Logomarca da série The Witcher, que pode abrir caminho para outras adaptações de games e franquias na Netflix (Imagem: Reprodução / YouTube – Netflix)

Depois de todos os comentários e todo o sucesso envolvendo a série The Witcher, adaptação da franquia homônima para o serviço de streaming Netflix, parece que a moda de lançar versões seriadas de jogos de videogame pegou. Essa possível “moda The Witcher” agora recebeu mais uma indicação para uma suposta adaptação da plataforma norte-americana.

Por meio de uma publicação em sua conta oficial na rede social Twitter, a página Game Industry pediu uma indicação de outra adaptação que poderia ser desenvolvida pela Netflix. E o diretor Cory Barlog, famoso no mundo dos jogos pelo game God of War, muito popular entre os usuários de PlayStation, sugeriu exatamente esse jogo. Com a indicação da saga de Kratos (o personagem central do game), muitos fãs ficaram animados.

Amantes do jogo foram à loucura com a escolha de Cory Barlog. Entretanto, foi apenas uma indicação, a pedido da página Game Industry, e nada foi confirmado com a Netflix. Portanto, não há a informação de que a plataforma esteja interessada em adaptar God of War. Enquanto isso, o serviço de streaming segue envolvido com os trabalhos da segunda temporada de The Witcher.

E, depois dos oito primeiros episódios da temporada inicial, a série sofrerá alguns ajustes antes de ser lançada. Os ajustes serão justamente na narrativa. Segundo a showrunner Lauren S. Hissrich, em conversa com a Vulture, os personagens Geralt, Ciri e Yennefer, os centrais na trama e que estão agora na mesma linha temporal, com o fim da primeira fase, vão permanecer nessa condição ao menos ao longo do início da próxima temporada. E as novas perspectivas da narrativa da segunda temporada, que já estão sendo elaboradas e postas em desenvolvimento, vão se desenrolar a partir disso.

https://twitter.com/corybarlog/status/1221899946946772992?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1221899946946772992&ref_url=https%3A%2F%2Fobservatoriodocinema.bol.uol.com.br%2Fseries-e-tv%2F2020%2F01%2Fapos-the-witcher-diretor-de-iconico-game-quer-serie-na-netflix

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui