“A Morte do Demônio”: O novo filme da franquia terá outro diretor

A Morte do Demônio também tem a direção de Sam Raimi (Reprodução)
A Morte do Demônio (Reprodução)

O cineasta Sam Raimi já garantiu que terá um novo filme da franquia “A Morte do Demônio“. E o ator Bruce Campbell, conhecido por ter interpretado Ash Williams no filme de 1981, 1987 e aparecido nos pós-créditos do remake de 2013, também falou, em entrevista recente, sobre o que podemos esperar do novo longa, destacando que haverá um novo diretor para o projeto.

“Não há problemas em passar adiante a tocha para outro idiota tentar impedir o mal de destruir o mundo. Um idiota já tentou – ele tentou com todas as suas forças. É o momento de deixar outras pessoas inocentes sem habilidades tentarem salvar o mundo. Há mais histórias para contar”, disse o ator durante painel em uma convenção de Massachusetts.

Ainda não há informações sobre a linha central da história, se seguirá os acontecimentos da franquia original ou se será reboot. “Nós temos uma premissa muito boa. E temos um novo diretor que o próprio Sam Raimi escolheu a dedo. Ele está muito envolvido no projeto e estará envolvido na história. Nós vamos tentar nos garantir que os atores sejam bons. E, então, faremos mais um filme. Há muitas histórias, livros sinistros e muitas outras pessoas para atormentar”, falou Campbell.

Infelizmente não devemos ver o ator reprisar o seu papel. Anteriormente, ele já havia falado sobre sua aposentadoria como o personagem, depois do encerramento da série “Ash vs Evil Dead” (2015-2018) da emissora Starz. No entanto, também disse que há muitas histórias para serem contadas. “Os fãs vão ver versões diferentes de ‘A Morte do Demônio’, mas não terminamos a saga. Há mais histórias para contar”, declarou ele ao Inquistr.

“A Morte do Demônio” foi criada por Sam Raimi, conhecido por dirigir a série de filmes sobre o Homem-Aranha. O primeiro filme estreou em 1981 e contava com o cineasta também na direção. O mesmo aconteceu com o filme de 1987. Já a direção do terceiro, lançado em 2013, ficou a cargo de Fede Alvarez (Millennium: A Garota na Teia de Aranha).

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort