
Um dos próximos filmes da Marvel, o longa-metragem Thor: Amor e Trovão, dirigido pelo cineasta Taika Waititi, tem um grande desafio pela frente para Jane Foster. Ela enfrentará um impasse para se tornar a nova Deusa do Trovão do MCU. Por conta disso, fica no ar a pergunta: como a Marvel pretende transformar Jane Foster na Deusa?
De acordo com o site Observatório do Cinema, há possibilidades que precisam ser discutidas. Segundo fãs nas redes sociais, especula-se que o filme vai trazer esse impasse, mas, como lista o Observatório do Cinema, tudo passa pelo martelo de Thor, o Mjolnir, quebrado já há algum tempo na sequência de histórias da Marvel.
Interpretada atualmente por Natalie Portman, a personagem Jane Foster está com todas as forças para reivindicar o título divido de Thor para si própria, o que deve ocorrer no filme de Waititi, como os fãs já imaginavam. Entretanto, ela vai precisar da ajuda do martelo Mjolnir para desempenhar a função de Deusa do Trovão mais facilmente, o que pode ocorrer por meio de três alternativas mais prováveis.
Segundo o portal Observatório do Cinema, resolver este impasse com o martelo, que se encontra quebrado, é a solução, que pode acontecer se Jane Foster reparar os danos do martelo, se ela substituir o martelo por uma nova arma, a ser introduzida no MCU, ou ainda se Jane conseguir substituir o martelo por uma contraparte exatamente igual, advinda de outra linha do tempo.
Para saber o que vai ocorrer, será preciso aguardar a estreia da produção. Até lá, muita água deve rolar, já que o filme tem data de lançamento prevista apenas para novembro de 2021. Com isso, muitas especulações sobre o destino da Deusa do Trovão devem surgir.
Em destaque
Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.