A Origem será relançado nos cinemas e trará novidades sobre outros filmes

A Origem
Leonardo DiCaprio em A Origem (Imagem: Divulgação)

A pandemia do COVID-19 causou um enorme caos na industria do entretenimento que teve várias produções paralisadas além do adiamento da estreia de diversos filmes. Como em alguns países a situação aparentemente está normalizando e os casos de infectados pelo vírus está diminuindo, está se pensando na possibilidade das salas de cinemas reabrirem.

De acordo com o site SlashFilm, enquanto os sucessos inéditos não chegam nas telonas, alguns estúdios planejam relançar antigos sucessos para atrair o público de volta para os cinemas. No caso da Warner Bros., a empresa pretende relançar A Origem (Inception), filme dirigido por Christopher Nolan e que foi lançado em 2010. O relançamento de A Origem está previsto para o dia 17 de julho, e junto dele a Warner Bros. também pretende lançar os trailer de Duna e Godzilla vs Kong, além de outras relacionadas a Mulher-Maravilha 1984.

Duna é um filme dirigido por Denis Villeneuve e está previsto para chegar no cinemas em dezembro deste ano. A produção é uma adaptação da romance futurista de Frank Herbert, e conta história de famílias nobres que lutam para tomar conta de um planeta conhecido por suas especiarias. O elenco conta com Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Oscar Isaac e Josh Brolin.

Godzilla vs Kong tem direção de Adam Wingard e está previsto para chegar no início de 2021. O filme mostrará que algo estranho está acontecendo na Ilha da Caveira e isso coloca os dois titãs em um duelo épico. O elenco é formado por Alexander Skarsgard, Rebecca Hall, Millie Bobby Brown, Brian Tyree Henry e Shun Oguri.

Não foram revelados detalhes da Mulher-Maravilha 1984, mas o filme mostrará o retorno de Steve Trevor e a heroína terá que lidar com dois vilões, a Mulher-Leopardo e Max Lord. A direção é por conta de Patty Jenkins e o elenco inclui Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig e Pedro Pascal.

A Origem segue Adam Wingard um habilidoso ladrão de segredos do subconsciente, e com essa habilidade ele se tornou um dos maiores fugitivos procurados do mundo. O filme arrecadou US$ 823,6 milhões em bilheteria. O elenco contou com Leonardo DiCaprio, Ken Watanabe, Joseph Gordon-Levitt, Marion Cotillard e Ellen Page.