Paramount Pictures toma decisão sobre filme de “Os Anjinhos”

Os Anjinhos (Imagem: Reprodução)

Tommy, Chuckie, Angelica e sua turma estão de volta. Os bebês mais animados da televisão vão ganhar mais um filme. “Rugrats: Os Anjinhos vão retornar dessa vez em uma animação live-action misturada com CGI. Mas, infelizmente, o longa não deve chegar tão rápido. Segundo o Deadline, a Paramount Pictures retirou a produção do seu calendário de lançamentos. O motivo da remoção não foi revelado. A produção tinha previsão de ser lançada em 29 de janeiro de 2021.

Os criadores da série, Arlene Klasky, Paul Germain e Gábor Csupó assumem a produção executiva. David Bowers, responsável pela franquia “Diário de um Banana” e “Astro Boy”, assume a direção. Já David A. Goodman fica a cargo do roteiro. O live-action já havia sido adiado anteriormente. Ele estava previsto para ser lançado ainda em 2020. E, mais uma vez, o longa ficará para outra data.

A série original, um dos grandes clássicos da Nickelodeon e sucesso quando foi exibida, estreou em 1991 e teve seu último episódio transmitido originalmente em 2004. 9 temporadas e 172 episódios depois, “Rugrats: Os Anjinhos”, além dos filmes, a produção será renovada e permitirá que uma nova geração de crianças conheça as histórias vividas pelos bebês que tem uma linguagem única para se comunicarem entre si.

O filme live-action foi anunciado em julho de 2018. “Os Anjinhos é um dos desenhos animados mais famosos da história da TV, e estamos entusiasmados por um público totalmente novo conhecer esses personagens icônicos em aventuras totalmente novas”, disse Sarah Levy, CEO da Viacom Media Networks, como conta o Deadline.

“O que era verdade em 1991, quando o show original estreou, ainda é verdade hoje: as crianças são fascinadas pelo mundo dos bebês. Mal podemos esperar pelas crianças de hoje conhecerem Tommy, Chuckie e amigos”, falou Brian Robbins, presidente da Nickelodeon. Ele ainda acrescentou: “Agora parece o momento ideal para reintroduzir esse elenco icônico de personagens para todas uma nova geração de jovens fãs. As crianças que cresceram com Tommy Pickles e a equipe de Os Anjinho agora poderão compartilhar essa experiência com seus próprios filhos”, disse.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort