A Pequena Loja dos Horrores pode ter famoso nome da Marvel no cast

Chris Evans
Chris Evans como o Capitão América no trailer de Capitão América: Guerra Civil (2016) (Reprodução/YouTube – BRAMarvel)

Continuam as escalações para o filme A Pequena Loja dos Horrores, que vai ser produzido pelos estúdios Warner Bros. Pictures. Agora, mais um ator pode estar em fase de negociações para ingressar no elenco da atração. Trata-se do astro Chris Evans, nome de destaque da Marvel. As informações foram divulgadas pelo portal do The Hollywood Reporter, dedicado ao conteúdo de entretenimento.

De acordo com o site do THR, Evans estaria cotado para assumir o papel que foi de Steve Martin na produção anterior do filme, lançada no ano de 1986. Trata-se do personagem Orin Scrivello. Ainda não foram confirmados oficialmente esses detalhes. Portanto, tudo segue no campo dos rumores. Vale lembrar que o Collider também divulgou que outro nome da Marvel foi sondada. Trata-se da atriz Scarlett Johansson.

E, de volta a Chris Evans, o ator ganhou destaque nos últimos anos ao interpretar o personagem Capitão América, o Steve Rogers, nos filmes da Marvel. Recentemente, em entrevista publicada no livro Marvel’s Avengers: Endgame – The Art of the Movie, o ator voltou ao início do filme Vingadores: Ultimato, última aparição do herói nos cinemas e lançado em 2019, e falou sobre os desejos de Rogers, desvendando a mentalidade do personagem, um dos grandes cartazes da Marvel Comics.

“No início deste filme [Ultimato], acho que ele tinha uma perspectiva calejada. Ele se voltou contra tudo com o resultado de Guerra Civil, mas, depois que Thanos atinge e ele perde todas aquelas pessoas, acho que ele realmente tem que redescobrir seu otimismo e sua lealdade para algo que é maior do que ele mesmo, para se manter à tona”, disse. E completou: “De outra forma, é fácil apenas desistir e essa não é a natureza dele. E eu acho que ele sabe que basta descobrir uma maneira de lidar. Diante do pior cenário possível, como você ainda consegue ser um líder?”.

Em conversa com o site de entretenimento Variety, o ator falou sobre a possibilidade de voltar a interpretar o personagem, que já teve seu arco finalizado nas produções cinematográficas da Marvel. “Você nunca pode dizer nunca. Eu amo o personagem. Não é um não definitivo, mas também não é um sim fácil de dizer. Existem outras coisas nas quais estou trabalhando agora. O Cap [como o ator se refere a seu personagem, o Capitão América] teve um arco complicado de ser finalizado, e eu acho que eles fizeram um bom trabalho em deixar que ele finalizasse sua jornada”, explicou Chris Evans.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort