A Pequena Sereia: Ator de 13 Reasons Why pode ser o novo Príncipe Eric

Christian Navarro (Reprodução)

Ótima novidade para os fãs de 13 Reasons Why! Depois que o ator e cantor Harry Styles estava praticamente confirmado para interpretar o novo Príncipe Eric no live-action de A Pequena Sereia porém acabou desistindo no último minuto, a Disney continua a procura de um substituto. E pode ser que um dos integrantes do elenco da série de sucesso da Netflix seja o escolhido.

A ator Christian Navarro, conhecido por viver o personagem Tony Padilla, revelou nas redes sociais que está na corrida. Tudo começou com um inocente tweet respondendo à notícia da desistência de Harry: “Então, ouvi que o Harry Styles desistiu do Príncipe Eric… Bom eu posso cantar. Ariel Negra/Eric Latino… ninguém está perguntando mas a terceira temporada estreia semana que vem e eu acho que é uma boa audição“.

Alguns dias depois, o ator voltou a usar o Twitter para dar a boa notícia: “A Disney viu aquilo, viu o apoio de vocês, e entrou em contato com o meu time. Eles querem ver o que posso fazer. Material enviado. Dedos cruzados. Vamos fazer história“, escreveu. Ou seja, não se trata de especulação, e sim de uma chance real de que ele esteja sendo considerado.

Não se sabe o motivo real pelo qual Syles desistiu do papel, embora a recepção do público tenha sido mista, mas de qualquer forma seria algo ainda mais corajoso por parte da Disney, escalar um ator de descendência latina para viver a alma gêmea da Ariel de Halle Bailey.

Talentos

No elenco, estão confirmados até o momento além de Halle: Jacob Tremblay e Awkwafina, que irão interpretar Sabidão e Linguado respectivamente, a atriz Melissa McCarthy como a bruxa do mar Úrsula, além da possibilidade de Javier Bardem como o rei Tritão, algo que ainda não foi confirmado. A produção será dirigida por Rob Marshall e ainda não data de estreia.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort