A Pequena Sereia: Disney realiza novos testes para escalar Príncipe Eric

Candidatos a Príncipe Eric (Reprodução)

Quem diria que após escalar facilmente a nova Ariel na versão live-action de A Pequena Sereia, a grande dificuldade seria encontrar sua alma gêmea, o corajoso e charmoso Príncipe Eric? A Disney continua à procura do ator perfeito, após várias tentativas, e acaba de realizar novos testes com dois rostos conhecidos.

O Deadline informa que, segundo fontes, os atores Cameron Cuffe e Jonah Hauer-King realizaram testes para o papel nos estúdios Pinewood, em Londres, na última segunda-feira. As audições teriam sido realizadas por Rob Marshall, que dirigirá o longa baseado em uma das animações mais clássicas de todos os tempos.

Cuffe ficou bastante conhecido por interpretar o protagonista Seg-El, avô do Superman, na série “Krypton”. A produção, cancelada recentemente, representou a primeira grande oportunidade de Cameron na televisão. Já Hauer-King viveu o personagem Laurie na série limitada “Little Women” da BBC, além de ter estrelado o filme “A Caminho de Casa” esse ano.

As mesmas fontes informam que Marshall tem diversas possibilidades em mãos, e que novos testes continuam a ser feitos. Recentemente, o ator Christian Navarro, conhecido por viver o personagem Tony Padilla na série “13 Reasons Why”, informou nas redes sociais que também realizou sua audição, dessa vez em vídeo. “Eles querem ver o que posso fazer. Material enviado. Dedos cruzados. Vamos fazer história”, escreveu.

Balde de água fria

As informações sobre os novos testes, entretanto, provavelmente significam que Navarro não será o escolhido afinal de contas. Outro nome extremamente popular era do cantor e ator Harry Styles, que fez sua estreia nas telonas em “Dunkirk” de Christopher Nolan. O papel estava praticamente garantido quando foi divulgado que Harry havia desistido do projeto.

O elenco já confirmado, além de Halle Bailey, conta também com Jacob Tremblay e Awkwafina, que irão interpretar Sabidão e Linguado respectivamente, a atriz Melissa McCarthy como a bruxa do mar Úrsula, além da possibilidade de Javier Bardem como o rei Tritão. A Pequena Sereia ainda não tem data de estreia.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.