Mark Hamill (Star Wars) troca o sabre de luz pela espada na segunda temporada da série dramática do HISTORY, Knightfall: A Guerra do Santo Graal.

O canal divulga a primeira foto de Hamill caracterizado como Talus, um veterano da Ordem dos Templários, que sobreviveu a um cativeiro de dez anos na Terra Santa, e foi designado para treinar os novos integrantes da Ordem.

Protagonizada por Tom Cullen (Downton Abbey) como o corajoso cavaleiro templário Landry, a segunda temporada vai explorar um período sombrio da história pela perspectiva dos Templários, abrangendo a fase mais pesada e brutal da era medieval.

Knightfall: A Guerra do Santo Graal entra na política e nas batalhas dos Cavaleiros Templários, a mais poderosa, rica e misteriosa ordem militar da Idade Média, que foi encarregada de proteger as relíquias mais preciosas da Igreja Católica.

A história dos Templários nunca foi totalmente contada até agora, e a série do HISTORY mergulha fundo no mundo clandestino dessa lendária irmandade de monges guerreiros, para revelar quem eram esses cavaleiros, como viviam e as crenças pelas quais estavam dispostos a sacrificar suas vidas.

A segunda temporada está sendo filmada em Praga, na República Tcheca.