Person of Interest (CBS) foi migrada para a midseason 2016, e teve sua temporada reduzida para 13 episódios. E isso foi o suficiente para iniciar os rumores sobre o fim da série. A chairman da CBS Entertainment Nina Tassler apareceu para falar sobre o assunto.
“Nós estamos conversando com o time de produção nesse momento”, disse Tassler. “Antes de aprovar ou renovar a série, nós nos reunimos com a equipe criativa e os produtores, e conversamos não apenas sobre o que a próxima temporada pode oferecer, mas se teremos mudanças de personagens, quais são os arcos das histórias, etc. E Jonah Nolan e Greg Plageman vieram com ótimas ideias para a próxima temporada”.
Tassler continua: “Você sabe, temos que ver… Person of Interest sempre foi uma série inteligente e criativa. Não sabemos ainda se será o fim ou não, mas se for, teremos um grande final”.
Plagemann e Nolan já disseram em outras oportunidades que eles já tem planos para pelo menos mais duas temporadas da série, mas Nolan não faz mais comentários sobre o assunto desde que ele assumiu o projeto de Westworld para a HO.
Person of Interest não foi a única série veterana da CBS deslocada para a midseason. Estão na mesma situação: 2 Broke Girls, Mike & Molly, The Odd Couple e Undercover Boss. Tassler enfatiza que a mudança não é necessariamente ‘uma sentença de morte’, e que essas séries só foram deslocadas porque ‘nós consideramos que elas são fortes o suficiente para se manterem fora da fall season’.
“Estamos confiantes nas estreias dessas séries mais adiante na temporada. É literalmente uma questão de espaço na grade. Essas séries merecem estar na nossa programação”, completou Tassler.
No lugar de Person of Interest, a CBS vai colocar no ar Limitless, nova série produzida por Bradley Cooper, no mesmo dia em que são exibidas NCIS e NCIS: Los Angeles.