A Teacher traz Nick Robinson em romance proibido; veja trailer

Kate Mara e Nick Robinson estrelam A Teacher
Kate Mara e Nick Robinson estrelam A Teacher (Imagem: Divulgação/ FX on Hulu)

O Hulu divulgou o trailer oficial da minissérie A Teacher, estrelada por Kate Mara (House of Cards) e Nick Robinson (Com Amor, Simon). No drama, Claire (Mara) e Eric (Robinson) vivem um romance proibido, que gera graves problemas para ambos, afinal, ela é a professora dele.

A produção é baseada no filme independente de mesmo nome, lançado em 2013, dirigido e escrito por Hannah Fidel, que também é responsável por desenvolver a série limitada.

Confira:

A Teacher explora consequências de relacionamento

A série acompanha a tumultuada relação de Claire (Mara) e Eric (Robinson), que além de serem professora e aluno, acabam desenvolvendo um perigoso relacionamento amoroso. Como pode ser visto no trailer, a trama explora as consequências e complexidades que acompanham o envolvimento do casal. Quando descobre uma conexão forte e inesperada com um de seus alunos do ensino médio, Claire se vê em meio a intenso relacionamento que, inicialmente, desperta muita paixão para ambos. No entanto, a forma rápida como a relação se desenrola acaba trazendo danos permanentes e impossíveis de ignorar.

O drama também conta com Ashley Zukerman (Sucession) no papel de Matt, o marido de Claire; Marielle Scott (You) como a professora Kathryn; e Rya Kihlstedt (Dexter) como Sandy, mãe de Eric. Shane Harper (Deus Não Está Morto), Camila Perez (Quem Somos Agora), Ciara Bravo (Big Time Rush), Dylan Schmid (Expresso do Amanhã) e Adam David Thompson (Godless) completam o elenco.

A Teacher tem estreia marcada para 10 de novembro no Hulu.

A Teacher (Imagem: Divulgação/ FX on Hulu)

 

O Filme

Dirigido e escrito por Hannah Fidell (6 Anos), A Teacher foi lançado em 2013 e trouxe Lindsay Burdge (Easy) e Will Brittain (Jovens, Loucos e Mais Rebeldes) no papel dos protagonistas. Ambientado em Austin, no Texas, o longa mostra o envolvimento de uma professora do ensino médio com um dos seus alunos. A vida dela se complica a medida que os detalhes dessa relação são expostos. No Rotten Tomatoes, o filme não conta com boas críticas. A produção tem uma aprovação de apenas 34%, com base em 32 avaliações dos críticos.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.