A tensão aumenta no quarto episódio de Penny Dreadful: City of Angels; Veja!

Penny Dreadful: City of Angels (Imagem: Divulgação)

O showtime divulgou a promo do quarto episódio de Penny Dreadful: City of Angels. Intitulado “Josefina And the Holy Spirit”, o próximo capítulo da derivada vai ao ar no dia 17 de maio.

Confira:

Estrelada por Natalie Dormer (Game of Thrones), a série é derivada de Penny Dreadful, antologia que se passa em Londres, durante o período vitoriano, e reúne vários personagens marcantes da literatura de terror. O spin-off foi desenvolvido por John Logan, responsável pela criação da produção original, exibida entre 2014 e 2016.

A nova trama é ambientada na Los Angeles da década de 1930 e segue uma história repleta de mistérios, dramas e tensões sociais, com elementos sobrenaturais. Na série, dois detetives investigam um caso de assassinato, que acaba se mostrando bem complexo. É o início de muitas histórias sombrias.

Além de Natalie Dormer, Penny Dreadful: City of Angels também conta com Nathan Lane, Daniel Zovatto, Kerry Bishé, Lorenza Izzo, Johnathan Nieves, Jessica Garza, Adriana Barraza, Brent Spiner, Amy Madigan e Piper Perabo. Rory Kinnear, intérprete de John Clare – o Monstro de Frankenstein na produção original, assume o papel do Dr. Peter Craft na derivada.

Assista ao trailer:

Confira algumas críticas da primeira temporada:

“Menos místico do que seu antecessor, mas refrescante, não simplesmente repetindo uma fórmula.” – Jonathan Roberts, The New Paper (Singapore).

“No cenário, no tom e em várias performances refinadas e sugestivas, ‘City of Angels’ se consolida como um excelente participante no gênero de terror na TV.” – Daniel D’Addario, Variety.

“Natalie Dormer já provou uma delícia perversa, interpretando várias manifestações diferentes de uma entidade maligna sedenta de sangue e colocando um sotaque alemão com um strudel.” – Brad Newsome, Sydney Morning Herald.

“Se a série reduzisse suas tramas, os personagens poderiam brilhar mais, suas motivações se cristalizariam, em vez de parecer que são 20 personagens em busca de uma saída.” – Kristen Lopez, indieWire.

“Penny Dreadful: City of Angeles é tão angustiante quanto seu antecessor, com um forte desempenho de Natalie Dormer.” – David Griffin, IGN Movies.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort