A-Train procura Stormfront para confronto em teaser do fim da temporada de The Boys; Assista

Jessie T. como A-Train em The Boys (Imagem: Divulgação)

O fim da segunda temporada de The Boys, que vai acontecer ao ser disponibilizado o último episódio ainda esta semana no Amazon Prime Video, ganhou um novo teaser, divulgado no último domingo (04).

O vídeo mostra A-Train (Jessie T.) atrás de Stormfront (Aya Cash) para um confronto épico entre os super-heróis e os protagonistas, que será aquecido nesta próxima edição. 

Confira:

Apesar do segundo ano estar chegando ao fim The Boys já está renovada para a sua terceira temporada. Nesta nova leva a produção vai contar com a adição de Jensen Ackles, famoso pela sua interpretação na série Supernatural.

Além da nova temporada, The Boys vai ganhar também um derivado, que deve ser uma sátira de X-Men, inspirada nos quadrinhos assinados Garth Ennis e Darick Robertson. A série será um misto de um programa universitário para adultos e Jogos Vorazes, produzida por Craig Rosenberg, de acordo com o site Comic Book.

Em entrevista recente ao The Wrap, o showrunner de The Boys Eric Kripke revelou o que esperar sobre para o spin-off. “Eu diria que é vagamente inspirada por um elemento dos quadrinhos, que são os G-Men. Parte do que há sobre os G-Men é meio que uma experiência educacional, universitária. E nós usamos isso como ponto de partida, meio similar com o que fizemos com The Boys, onde nós pegamos a noção inicial e então seguimos com ela pela nossa própria direção esquisita.”

Kripke continuou: “Nós estávamos apenas conversando quando esbarramos nessa ideia e ficamos tão animados com ela que a levamos até a Amazon. Porque nós achamos que existe uma oportunidade real de ver outra parte do mundo Vought”, acrescentou.

“Mas, mais importante, de fazer uma série que não vemos muito por aí, que é o que amamos nela e que, como The Boys é um olhar inabalável da realidade, o objetivo para o derivado é fazer dessa série de super-heróis uma das produções mais realistas sobre a universidade que alguém já fez. E realmente lidar com problemas reais da faculdade e explorar como é estar naquela idade”, finalizou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.