Aaron Paul comenta o cancelamento de BoJack Horseman pela primeira vez

Cena da 5ª temporada de BoJack Horseman (Imagem: Reprodução/Netflix)

Aaron Paul lançou uma nova luz sobre o cancelamento de BoJack Horseman neste fim de semana, enquanto os fãs continuam processando as notícias. A Netflix anunciou que a amada série de animação chegaria ao fim após a próxima temporada, e muitas pessoas ficaram arrasadas. Paul admitiu que também estava emocionado.

O tweet de Paul veio em resposta a um fã que ficou triste ao saber que BoJack Horseman estava terminando. A 6ª temporada da série será lançada em duas partes, e depois disso terminará. A notícia foi divulgada na sexta-feira com o lançamento do novo trailer.

“Esta série é a única coisa que me mantém junto, por favor, isso não pode absolutamente terminar.”, tweetou o fã à Paul, “Eu imploro!”

 

“Tivemos um tempo maravilhoso produzindo Bojack. Não poderia estar mais orgulhoso”, respondeu Paul. “Apaixonei-me por esses personagens, como todo mundo fez, mas infelizmente a Netflix achou que era hora de fechar as cortinas e aqui estamos nós. Eles nos deram uma casa por 6 anos bonitos. Nada que pudéssemos fazer sobre isso.”

As reações ao tweet de Paul foram confusas, com os fãs debatendo se ele estava chamando a Netflix pelo cancelamento e até que ponto. A Netflix lidou com uma legião de fãs irritados este ano, pois cancelou várias séries amadas. No entanto, como Paul também está estrelando um próximo filme da Netflix, alguns argumentaram que ele não poderia estar tão bravo com a empresa por BoJack Horseman.

Outros argumentaram que não era muito cedo para se despedir da série. BoJack Horseman está terminando com seis temporadas – o dobro de outros programas da Netflix. Alguns fãs acharam que o show teve uma execução satisfatória e que era justo dizer adeus para que outros shows pudessem tomar seu lugar.

Obviamente, como em qualquer cancelamento, havia muitos fatores em jogo. Muitos no Twitter apontaram para o estúdio de animação que faz o BoJack Horseman, que se uniu no início deste verão. A Shadowmachine ratificou um contrato de união com o Animation Guild em junho, de acordo com uma reportagem do Cartoon Brew, e alguns fãs no Twitter especularam que isso contribuiu para a decisão de cancelamento.

Seja como for, o BoJack Horseman está longe de terminar. A série tem uma história inteira para contar, e se o trailer for alguma indicação, será tão bizarro e emocional como sempre. Os novos episódios aparentemente encontram BoJack (Will Arnett) na reabilitação, resolvendo seus problemas em cartas escritas para seus amigos.

Enquanto isso, a princesa Carolyn (Amy Sedaris) tenta conciliar vida e trabalho como mãe solteira, enquanto Diane (Alison Brie) assume outro projeto de escrita que muda o mundo. Paul, é claro, retorna como Todd imperturbável, que enfrentará drama familiar e, pelo menos, brigas na nova temporada.

A primeira parte da 6ª temporada de BoJack Horseman chega à Netflix em 25 de Outubro. A segunda parte, chega em 31 de Janeiro de 2020. Confira abaixo o trailer da 6ª e última temporada de BoJack Horseman:

ankara escort